Em Família

"Vamos lutar pelo amor", diz Giovanna Antonelli sobre novela "Em Família"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Parte do elenco de "Em Família" se reuniu no "Domingão do Faustão" e discutiu a reta final da novela

    Parte do elenco de "Em Família" se reuniu no "Domingão do Faustão" e discutiu a reta final da novela

O "Domingão do Faustão", deste domingo (6), reuniu  os atores Julia Lemmertz, Gabriel Braga Nunes, Giovanna Antonelli, Tainá Muller e Humberto Martins e discutiu a reta final da novela "Em Família", que termina no dia 18 de julho. Bruna Marquezine, que interpreta a Luiza, um dos principais papéis na trama, não participou da atração.

Em alta devido ao beijo lésbico da semana passada, Giovanna Antonelli e Tainá Muller foram bombardeadas por perguntas de telespectadores, que repercutiram a relação homossexual de Clara e Marina. Giovanna pediu mais respeito ao próximo, disse que é necessário "lutar pelo amor" e arriscou ao afirmar que Clara não voltará com Cadu (Reynaldo Gianecchini).

"A gente não sabe o final das personagem. Mas acho que até agora ficou bem definida a situação. Ela deixou claro que está apaixonada por Marina, independente de ser do mesmo sexo. Acho que Clara não voltará atrás, mas como trata-se de uma novela, uma obra aberta, e tudo pode acontecer...", analisou Giovanna. "[A nossa relação] começou no colchão e terminou no selinho", brincou a atriz em seguida.

"Eu acho que as pessoas precisam respeitar o próximo, o amor. As pessoas estão partindo de um princípio muito errado. Vamos lutar pelo amor", pediu Giovanna. "A internet dá voz a todo mundo. No nosso caso, no caso das personagens, elas tiveram muito apoio da internet. Isso para mim, como atriz, foi muito bacana de ter esse contato mais próximo [com o público]", completou Tainá.

Em relação ao assédio, se aumentou ou não, Tainá Muller foi categórica. "Na internet, tem umas mensagens engraçadas que eu recebo", resumiu.

O autor Manoel Carlos também comentou o desenrolar do casal e garantiu o casamento lésbico no final de "Em Família". "Uma das grandes dúvidas da novela é sobre o casamento das duas meninas, Marina e Clara. Alguns juram que não vai ter. Eu posso garantir que vai ter e elas vão se casar no final", anunciou Maneco.

Giovanna Antonelli e Tainá Muller deram o primeiro beijo lésbico em novelas da Globo. No dia 31 de janeiro de 2014, os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) deram o primeiro beijo gay em folhetins da emissora.

Outros personagens

O possível fim de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Helena (Julia Lemmertz) também foi discutido pelo elenco no "Domingão".

Braga Nunes saiu em defesa do seu personagem. "No fundo, ele tem um coração bom. Eu não tenho suspeita [de como será o fim de Laerte] e tenho o maior interesse nisso", afirmou. "Eu ainda vou gravar a cena. Essa coisa da arma é uma possibilidade. Ela procura alguma coisa e acha uma arma em casa", deixou escapar Julia, sobre o final de Helena.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos