Ruiva, Mônica Iozzi dará vida a uma patricinha em nova novela das sete

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Felipe Panfili / AgNews

    Mônica Iozzi musa o visual a aparece ruiva

    Mônica Iozzi musa o visual a aparece ruiva

A ex-repórter do "CQC", da Band, a atriz e apresentadora Monica Iozzi pintou os fios de ruivo para viver sua primeira personagem em "Alto Astral", da Globo, nova novela das sete, com direção de Jorge Fernando.

"Estou ruiva há 15 e ainda não me acostumei direito. Ainda me assusto quando olho no espelho.  É a primeira vez que mudo a cor. Quando era adolescente pintava de zoação dessa vez foi pra valer. Estou adorando", contou Mônica ao UOL.

Na trama, Mônica viverá uma patricinha descolada que vem dos Estados Unidos cheia de novidades.  "Ainda estamos vendo o visual , a composição. .. Estou ansiosa para gravar. Sou atriz e quero estrear em uma novela", afirmou ela.

Para compor a patricinha, Mônica perdeu quatro quilos. "Não fui obrigada e ninguém pediu. Emagreci porque fiquei doente e sabe que gostei. Vou ficar assim.  Nao vou recuperar os quilos não", afirmou a atriz.

Com o fim do reality show "Big Brother Brasil", no qual era comentarista, Mônica tem se dedicado a "Super Pai", com Danton Melo. "As gravações terminam agora, mas vou emendar um outro filme 'Comédia Dívia' com Murilo Rosa. E aí vem a novela. Minha vida está uma loucura", declarou ela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos