Denilson diz que pediu autorização aos Camargos para ir ao "Agora É Tarde"

Do UOL, em São Paulo

O ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo da Band Denilson participou do "Agora É Tarde" na noite desta quarta-feira (2) e conversou sobre sua vida pessoal e profissional. Ele, que é casado com Lucielle di Camargo, foi questionado por Rafinha Bastos se é muito odiado dentro da família.

"Você é bastante odiado. Inclusive tive de pedir autorização para a família para poder participar do programa. Porque entre a família e você, eu fico com a família, né? Tenho de deixar claro. Mas acho legal de tudo isso é você se redimir de um erro. Acho que você deu a volta por cima e eu tenho de parabeniza-lo", respondeu ele.

Rafinha Bastos já foi processado pela família Camargo depois de dizer que "comeria" Wanessa e seu bebê quando ela ainda estava grávida de José Marcus, seu primogênito, que hoje está com dois anos.

O apresentador ainda mandou um abraço à família e convidou para ir ao programa. "Aliás, estão convidadíssimos para conversar aqui. A família inteira. Espero que eles não venham armados. Faremos uma revista na entrada para não virem com armas de fogo", disse.

A entrevista prosseguiu e Denilson comentou sobre sua vida de solteiro, quando era conhecido por ser muito "pegador". O ex-jogador disse que já fez quase mil gols, mas já pegou mais mulher do que goleou. 

"'Nóis' era embaçado. Já peguei uns negócio... Agora estou pegando legal, mas o pai era bom na conversa. Junta a conversa, a transação mais cara do mundo, um carro legal...  Nem precisava ser muito bonito. Eu só aproveitava o que o futebol me oferecia".

Outro ponto alto do bate-papo foi quando ele confessou que se fingia de doente mental para não ser assaltado. "Eu achava que se eu fizesse cara de besta, de retardado, eles não iriam pegar a minha chuteira. Eu achava que eles iriam ficar bom dó. Achava que eles pensariam 'pô, coitado dele'", lembrou ele sobre sua infância.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos