Com Amon, Ana e Cristiano, "Aprendiz Celebridades" termina nesta quinta

Do UOL, em São Paulo

A Record exibe nesta quinta-feira (3), às 22h15, a final do "Aprendiz Celebridades", programa que, pela primeira vez trouxe famosos competindo em tarefas relacionadas ao mundo corporativo.

Dos 16 participantes iniciais, apenas Amon Lima, Ana Moser e Cristiano Cochrane passaram pelo crivo do Roberto Justus e de seus conselheiros Cacá Rosset e Renato Santos, chegando à final.

O músico Amon, integrante do grupo Família Lima, conquistou a vaga na final depois de uma trajetória irregular. Ele chegou a ser chamado por Justus de hesitante depois de voltar atrás de uma opinião que tinha dado. A maior gafe do violinista, no entanto, foi ter quase se afogado durante uma simulação de salvamento em alto-mar. Emotivo, ele também ameaçou sair do programa quando soube do nascimento do sobrinho, filho de seu irmão Lucas Lima com a cantora Sandy.

  • 33449
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/06/27/quem-deve-vencer-o-aprendiz-celebridades.js

Protagonista da maior discussão desta temporada de "Aprendiz", o apresentador Cristiano Cochrane foi criticado pelo temperamento explosivo. Ao brigar com o ex-piloto Raul Boesel, Cochrane o provocou chamando-o de "tiozinho". Filho de Marília Gabriela, Cochrane sofreu críticas pela ajuda que recebeu da mãe para realizar as provas. Mesmo assim, o apresentador foi integrante da equipe Next, que venceu mais desafios no programa.

Com a trajetória mais consistente entre os finalistas, a ex-jogadora de vôlei Ana Moser só esteve realmente ameaçada de eliminação no primeiro episódio do reality show. Na prova inaugural, os concorrentes tiveram que fazer uma apresentação artística. Tímida, Ana estourou o tempo e não conseguiu entreter a plateia. Nos desafios seguintes, Ana, que é administradora de uma ONG esportiva, mostrou conhecimento na gestão de empresas e levou sua equipe a várias vitórias.

Última tarefa
Na última tarefa de "Aprendiz Celebridades", os finalistas puderam contar com a volta dos 13 eliminados para organizarem um evento beneficente. O objetivo final é a arrecadação de dinheiro para a instituição beneficente que cada um representa no programa.

O resultado da tarefa será mostrado nesta quinta (3), assim como a sala de reunião com o apresentador Roberto Justus, que mostrará os erros e acertos de cada um na ação. O vencedor levará o prêmio de R$ 1 milhão. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos