Luciano Szafir diz que palavrões ditos pela mãe no Aprendiz são engraçados
Amanda Serra
Do UOL, em São Paulo
-
Edu Moraes/Record, Fábio Guinalz/Fotoarena
A socialite Beth Szafir e o filho, o ator Luciano Szafir
O jeito espontâneo e desbocado de Beth Szafir no "Aprendiz Celebridades" além de divertir os fãs, também tem alegrado o seu filho, o ator Luciano Szafir, que conta ter se acostumado com os constrangimentos que sua mãe lhe causa.
"Não soa pesado o palavrão saindo da boca dela, fica até engraçado", diz o ator em entrevista ao UOL. Ele ainda relembra que um dos primeiros conselhos que deu para mãe, foi justamente controlar a boca suja. "Pedi para ela não falar palavrão, mas não adiantou. Também falei para ela ser calma e verdadeira."
Questionado se fica constrangido com os carinhos que recebe de Beth, como por exemplo, no dia em que participou do futebol dos famosos e a mãe ficou tentando lhe secar e preocupada com o fato dele estar molhado, Luciano afirma estar habituado com os carinhos. "Isso é a minha vida há 45 anos [risos]. Ela sempre me constrange, mas de uma maneira gostosa. Ela sempre foi ultraprotetora. A gente pode estar acima do peso, que sempre estaremos lindos", conta ele, se referindo ainda ao tratamento dado aos três irmãos.
As caras e bocas e as citações de efeito proferidas pela socialite no reality show parecem estar surtindo efeito com o público. "O que mais ouço nas ruas é 'adoro sua mãe'. Gosto de vê-la feliz, ela tem muito carisma. O pessoal tem comentado muito dela. Minha mãe é figura, ela sempre solta umas frases em casa".
Luciano se surpreendeu ainda com o fato dela ficar confinada por mais de um mês. "Ela é muito ligada à família, aos netos, não achei que ela fosse aguentar tanto tempo. Achava que ela ia pedir para sair".
Assíduo do reality show, Luciano perdeu apenas dois episódios do reality, e acredita que sua mãe pode ser campeã. "Ela sempre toma as rédeas das situações, não espera nada acontecer. Minha mãe não tem nenhum privilégio no programa. Talvez, por ela ser mais velha, o Justus [Roberto] a respeite mais e a trate com educação", opinou o pai de Sasha, deixando de lado um possível tratamento "café com leite".