Estava repousando, diz personagem de Marília Pêra ao voltar em "Pé na Cova"

Do UOL, em São Paulo

Afastada por problemas de saúde desta temporada de "Pé na Cova", Marília Pêra voltou a atuar na íntegra no episódio exibido nesta terça-feira (1º). Sua personagem, Darlene, já havia aparecido no final do episódio exibido no dia 24, quando tocou a campainha da casa de Ruço (Miguel Falabella): "Voltei", disse, para a surpresa do ex-marido.

Logo no início do capítulo desta terça, a maquiadora de defunto e alcoólatra já aparecia na sala pedindo um copo de gim ao lado de Ruço (Miguel Falabella), que a questionou porque ela deixou a clínica psiquiátrica do Dr. Zóltan (Diogo Vilella).

"Você não foi para lá para parar de beber? Estava fazendo o quê?", pergunta Ruço. "Ué, repousando. Eu sou uma maquiadora, uma artista, precisava", respondeu Darlene. "Você não sabia que a gente estava sofrendo, morrendo de saudade?", insistiu Ruço. "Sabia, mas alguém morreu? Não", devolveu Darlene. 

Em março, na coletiva de imprensa para divulgar a atual temporada, Falabella já havia anunciado que Marília estaria afastada por um problema no quadril. Em entrevista ao UOL, a atriz contou que precisou ficar três meses de repouso.

"Fui bailarina a vida inteira e no 'Alô, Dolly' [musical] fazia um esforço sobre-humano, havia dias que eram duas sessões subindo e descendo escadas. Foi o ápice do estresse. Comecei a sentir dor num quadril, depois no outro. Houve um desgaste da ossatura, sou uma velha bailarina, uma hora o esqueleto não aguenta", disse Marília em tom bem humorado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos