Produtor pode trazer de volta personagens de "Breaking Bad" em spin-off

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Bryan Cranston como Walter White em cena da última temporada de "Breaking Bad"

    Bryan Cranston como Walter White em cena da última temporada de "Breaking Bad"

O produtor executivo Peter Gould trabalha com possibilidade de trazer de volta personagens mortos em "Breaking Bad" no spin-off da aclamada série, "Better Call Saul".

Em entrevista ao "New York Daily News", Gould falou sobre como pretende possibilitar a volta de personagens marcantes, que inclui até mesmo Walter White.

"Uma das melhores coisas de ter uma linha de tempo flexível é que talvez alguns fatos tenham acontecido antes de Breaking Bad, durante Breaking Bad e depois de Breaking Bad. Isso nos dá a possibilidade de trazer de volta personagens que foram mortos em Breaking Bad", disse.

A explicação, no entanto, não garante que Walt será "ressuscitado", o que, inevitavelmente, traria um profundo impacto na vida de Saul.

Bryan Cranston, por sua vez, insinuou anteriormente que poderia voltar a interpretar o professor de química. "Nunca diga nunca", considerou.

Apesar de cogitar o retorno de alguns personagens, o produtor prefere insistir na originalidade de "Better Call Saul".

"Queremos fazer um programa que prevaleça por si só, com a sua própria história e como uma extensão da marca", analisou Gould.

Ele ainda aproveitou para demonstrar que desmerece consequência da bem sucedida série. "Nunca sonharíamos com o sucesso de Breaking Bad e o amor que teríamos dos fãs. Mas, [com Saul], em certo ponto você precisa fazer o melhor trabalho possível e contar a melhor história que o entretém, adquirir responsabilidade e esperar que as pessoas gostem", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos