"Luciano Huck é contra qualquer tipo de violência", diz Globo após polêmica

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Huck se envolve em polêmica em rede social e é acusado por internautas de incentivar o turismo sexual

    Huck se envolve em polêmica em rede social e é acusado por internautas de incentivar o turismo sexual

O apresentador Luciano Huck se envolveu em uma polêmica após convidar pelas redes sociais mulheres solteiras que queiram encontrar um príncipe encantado entre os gringos que estão no Rio de Janeiro curtindo a Copa para um quadro do "Caldeirão do Huck".

Imediatamente, Huck recebeu centenas críticas dos internautas, alguns afirmando que ele estava incentivando o turismo sexual e o chamando de cafetão. Ele apagou a postagem do Facebook, mas a do Twitter ainda estava no ar na noite desta quarta-feira (25).

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da Globo afirma que o apresentador é contra qualquer violência e que o quadro, que já foi produzido no programa, é um projeto em estudo.

"O apresentador Luciano Huck, assim como toda a equipe de seu programa, é contra qualquer tipo de violência e sempre apoiou campanhas contra a exploração sexual de mulheres. A mensagem postada nas redes sociais de Luciano Huck se refere a um quadro já produzido outras vezes pelo 'Caldeirão' e, por outros programas com o intuito de promover o encontro entre pessoas, sejam elas brasileiras ou não. A nova edição do quadro é um projeto em estudo, que sequer está em produção, assim como outras iniciativas internas do programa", diz o comunicado.

Confira abaixo algumas críticas que o apresentador recebeu no Twitter.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos