BBC se desculpa por notificação sobre falta de nudez em "Game of Thrones"
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Twitter
Internauta compartilha print de notificação da BBC enviada por engano
A BBC enviou por engano uma notificação em seu aplicativo de notícias que dizia "sem nudez no último episódio de 'Game of Thrones'". O incidente aconteceu nesta quarta-feira (25) e a emissora britânica se desculpou pelo ocorrido em suas redes sociais.
O erro foi notado por vários usuários do aplicativo, que tiraram prints da mensagem e a compartilharam nas redes sociais. Na notificação, lia-se: "Campanha no Twitter do departamento de polícia de Nova York 'sai pela culatra' após hashtag ser reapropriada. Notícia quente: Sem nudez no último episódio de Game of Thrones!!! Mais notícias quentes: Eu gosto de testes". Ela foi enviada novamente pouco depois.
Entre os internautas, surgiu a especulação de que o aplicativo poderia ter sido alvo de um hacker, mas a BBC esclareceu o ocorrido em seu Twitter e pediu desculpas. "Nós pedimos desculpas pelas notificações de teste que foram erroneamente enviadas para os assinantes do aplicativo da BBC News".
We apologise for previous two test push notifications which were sent in error to BBC News app subscribers
— BBC News (UK) (@BBCNews) June 25, 2014
O último episódio da quarta temporada de "Game of Thrones" foi ao ar no dia 15 de junho. E, de fato, não apresentou cenas de nudez. A série é famosa por não economizar nas cenas sensuais e de nudez.
Veja também
- Deu saudade? Saiba onde ver os atores de "Game of Thrones" até a estreia da 5ª temporada
- Elizabeth 2ª visita set de "Game of Thrones" e se recusa a sentar no trono
-
- Final da 4ª temporada de "Game of Thrones" supera audiência do ano anterior
- Final da 4ª temporada de "Game Of Thrones" "reinicia" a série, diz diretor