BBC se desculpa por notificação sobre falta de nudez em "Game of Thrones"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Internauta compartilha print de notificação da BBC enviada por engano

    Internauta compartilha print de notificação da BBC enviada por engano

A BBC enviou por engano uma notificação em seu aplicativo de notícias que dizia "sem nudez no último episódio de 'Game of Thrones'". O incidente aconteceu nesta quarta-feira (25) e a emissora britânica se desculpou pelo ocorrido em suas redes sociais.

O erro foi notado por vários usuários do aplicativo, que tiraram prints da mensagem e a compartilharam nas redes sociais. Na notificação, lia-se: "Campanha no Twitter do departamento de polícia de Nova York 'sai pela culatra' após hashtag ser reapropriada. Notícia quente: Sem nudez no último episódio de Game of Thrones!!! Mais notícias quentes: Eu gosto de testes". Ela foi enviada novamente pouco depois.

Entre os internautas, surgiu a especulação de que o aplicativo poderia ter sido alvo de um hacker, mas a BBC esclareceu o ocorrido em seu Twitter e pediu desculpas. "Nós pedimos desculpas pelas notificações de teste que foram erroneamente enviadas para os assinantes do aplicativo da BBC News".

O último episódio da quarta temporada de "Game of Thrones" foi ao ar no dia 15 de junho. E, de fato, não apresentou cenas de nudez. A série é famosa por não economizar nas cenas sensuais e de nudez.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos