O Rebu

Patricia Pillar será uma poderosa empreiteira em "O Rebu"; saiba mais

Do UOL, em São Paulo

  • Estevam Avellar/TV Globo

    Duda (Sophie Charlotte) e Angela (Patricia Pillar) em cena de "O Rebu"

    Duda (Sophie Charlotte) e Angela (Patricia Pillar) em cena de "O Rebu"

Patricia Pillar será a poderosa empreiteira Angela Mahler na nova novelas das onze "O Rebu" da Globo.

Angela organiza uma festa em sua mansão, localizada na Serra do Sossego, e além do empreiteiro Carlos Braga (Tony Ramos), a jovem Duda (Sophie Charlotte), a "filha do coração" da empresária também chamam a atenção.

Angela é dona da Mahler Engenharia, empreiteira responsável por grandes obras no Brasil e no mundo. A poderosa socialite sempre participou dos negócios da família, mas assume o controle da empresa somente após a morte de seu marido e dos filhos gêmeos em um acidente de helicóptero. Para promover as várias mudanças, a empresária conta com o apoio da advogada Gilda Rezende (Cassia Kis Magro) e de Duda.

Angela promove a advogada Gilda à diretora jurídica, no lugar de seu marido, Bernardo Rezende (José de Abreu), que vira seu assistente. Bernardo então se alia a Carlos Braga Vidigal (Tony Ramos), empreiteiro renomado e dono da Braga Engenharia, com quem Angela tem uma relação imprecisa. Apesar de sócios nos negócios, os dois agem com falsa afetividade.

Prevista para estrear em julho, a trama é escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com colaboração de Charles Peixoto, Flávio Araújo, Lucas Paraízo e Mariana Mesquita, com direção de fotografia de Walter Carvalho e direção geral e núcleo de José Luiz Villamarim.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos