Em Família

"Em Família": Filho pergunta a Clara se Marina ficará no lugar do pai

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Em Família/Gshow

    Ivan fica confuso depois de Cadu sair de casa

    Ivan fica confuso depois de Cadu sair de casa

Depois de Cadu (Reynaldo Gianecchini) ir embora de casa, Ivan (Vitor Figueiredo) perguntará para Clara (Giovanna Antonelli) se Marina (Tainá Müller) ficará no lugar do pai nos próximos capítulos de "Em Família". A informação é do jornal "O Globo", das organizações Globo.

Tudo começa quando o menino está em casa, montando o quebra-cabeça que ganhou da fotógrafa, quando diz para mãe que gostou tanto do presente que gostaria de presentear o amigo com um jogo igual. "Pena que a Marina não está aqui para me ajudar a montar... Está difícil", diz Ivan, deixando a mãe toda feliz.

Clara diz ao filho que vai ligar para Marina e o menino afirma que acha a fotógrafa "bem legal". "Que bom ouvir isso, filho. Fico muito feliz de vocês dois se darem bem. A mamãe gosta muito da Marina", explica a dona de casa, sendo surpreendida pelo filho. "Eu sei. Ela vai ficar no lugar do papai?", questiona o garoto.

A filha de Chica (Natália do Vale) se aproxima do filho e diz que ninguém nunca ocupará o lugar de Cadu. "É um lugar especial, só dele, que você e ele vão cuidar com todo carinho pra sempre. A Marina é uma amiga muito querida da mamãe. Ela está entrando na nossa vida e ocupando um lugarzinho só dela. Eu acho que a gente consegue abrir espaço no nosso coração para caber todo mundo, não acha?", pergunta ela.

O menino responde que sim e Clara fica ainda mais feliz. Em seguida, ela beija o menino e se sentará perto dele para ajudar a montar o quebra-cabeça.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos