Beth Szafir critica celebridades do "Aprendiz": "Achei que eram de nível"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Beth Szafir reclama do nível dos participantes em "Aprendiz Celebridades"

    Beth Szafir reclama do nível dos participantes em "Aprendiz Celebridades"

A socialite Beth Szafir pediu a palavra ao apresentador Roberto Justus durante o debate que decidiria o eliminado do "Aprendiz Celebridades" desta quinta-feira (29) para reclamar do comportamento dos colegas de elenco. "Quando vim para cá, achei que [os participantes] eram celebridades de nível, não acho mais", afirmou. Sem citar nomes, a mãe de Luciano Szafir ainda criticou a "maneira de se vestir, falar e comer à mesa" dos concorrentes. 

Apesar da reclamação, Justus apenas preferiu debater os erros e acertos dos demais participantes durante a tarefa da semana. Beth e Raul Boesel foram os integrantes menos criticados e acabaram não participando da etapa decisiva da sala de reunião. Após uma discussão em que Amon Lima acusou Michele Birkheur de traição, a atriz Mônica Carvalho foi demitida. 

Mônica foi líder da equipe derrotada no desafio semanal e teve o desempenho criticado por não ser organizada e deixar os demais concorrentes passarem por cima de suas decisões. Na tarefa, os grupos foram instruídos a organizar um jogo de futebol de celebridades e um camarote para uma marca de cervejas. 

Vários famosos compareceram ao evento, entre eles Marília Gabriela, mãe do participante Cristiano Cochrane, Danilo Gentili, Luciano Szafir, filho de Beth, integrantes da banda Fresno e os atletas Giovani, do vôlei, e Oscar Schimidt, do basquete, além do próprio Justus que foi acompanhado da namorada, Ana Paula Siebert.

Segundo Justus, a equipe de Mônica perdeu em todos os quesitos: decoração, público e serviço. "Ninguém me serviu nada", reclamou o empresário. O apresentador também criticou a ideia da atriz de ter uma escola de samba no camarote, pois o barulho excessivo atrapalhou a interação entre os convidados. Por fim, Mônica foi repreendida por ter tentado distribuir brindes de uma marca de cosméticos. "Sempre ganho milhares de brindes quando vou aos camarotes", defendeu-se a atriz. Segundo Justus, a distribuição só poderia ter sido feita caso a patrocinadora oficial do camarote, no caso a empresa de cervejas, autorizasse. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos