"A gente escreveu o que quis", diz Adnet sobre "Tá no Ar"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Marcelo Adnet e Marcius Melhem são entrevistados por Ana Maria Braga no "Mais Você"

    Marcelo Adnet e Marcius Melhem são entrevistados por Ana Maria Braga no "Mais Você"

Sucesso com o humorístico "Tá no Ar: A TV na TV", Marcelo Adnet revelou no "Mais Você" desta segunda-feira (2) que teve muita liberdade para trabalhar no programa. "A gente escreveu o que quis, não cortou nada. A gente brinca com o programa e com a própria Rede Globo. E que a piada inclua a todos, democraticamente", disse ele, que estava acompanhado do colega Marcius Melhem.

O humorista ainda contou que foi difícil se despedir da primeira temporada da atração, que termina nesta quinta-feira com um episódio especial de Natal. "Fiquei triste de acabar de gravar. Mas fiquei feliz de voltar à sala de roteiro", afirmou ele.

Completando o colega, Melhem disse que logo os dois devem roteirizar a próxima temporada: "Fomos liberados para escrever a segunda temporada. Vamos escrever de junho a agosto, fazer a pré-produção em setembro e começar a gravar em outubro. Não dá para gravar e escrever ao mesmo tempo porque a gravação é muito intensa, de segundo a sábado".

Melhem atribuiu a qualidade do "Tá no Ar" ao tempo que ele e Adnet dedicaram à produção. "A qualidade se deve muito ao tempo que a gente teve pra escrever. Tivemos uns três meses conceituando o programa e outros três escrevendo dentro do conceito. Depois, tivemos três meses gravando", explicou.

Copa

Adnet e Melhem também comentaram sobre a proximidade da Copa do Mundo e o primeiro revelou que irá torcer também pela Bósnia, cuja seleção está estreando na competição. "Viajei para lá e fiquei tão marcado que resolvi aprender a língua do país. É a primeira Copa deles, já é uma conquista".

O humorista revelou que se emocionou quando o país do leste europeu se classificou para o campeonato. "Eu acompanhei todas as eliminatórias. Chorei muito no dia da classificação. Acho que o fato de ter Bósnia e Argentina no Maracanã em um domingo é magico", acrescentou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos