À frente do "Tá no Ar", Adnet diz que humorístico fará bem à própria Globo
Do UOL, em São Paulo
À frente do "Tá no Ar: A TV na TV", Marcelo Adnet fez uma breve avaliação sobre o humorístico e ressaltou o quanto a nova atração fará bem à própria Globo.
"Os tempos modernos são isso mesmo. Você tem que se permitir. Você tem que se criticar, se autoanalisar. E acho que este programa será bom para a própria Rede Globo de Televisão. Ter um programa que analisa ela mesma, que brinca com ela mesma, que não se leva a sério", avaliou o comediante, em entrevista ao "Vídeo Show" nesta segunda-feira (21).
Adnet falou ainda sobre a equipe que compõe a atração. "Nós somos 11 atores. Tem atores que o grande público conhece; tem outros que não. Uma galera que o grande público deve se surpreender", prometeu. "E só tem craque na redação. O programa é escrito a 9 mãos", completou o humorista, levando internautas em redes sociais a questionar se existe alguém da equipe que não possui uma das mãos.
Com o objetivo de brincar e rir do universo da televisão, o humorístico criado por Marcius Melhem e Marcelo Adnet estreou no último dia 10 de abril. Na edição de estreia, Melhem e Adnet satirizaram o apresentador do SBT, Silvio Santos, fizeram paródias de várias publicidades famosas e até brincadeiras com o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff.