"O futebol foi aprendido no Brasil", elogia o ator Patrick Stewart

Do UOL, em São Paulo

No "The Noite"desta quarta-feira (21), Danilo Gentili recebe os atores Patrick Stewart e James McAvoy (ambos interpretam o professor Xavier) da saga "X-Men". No bate-papo, eles brincaram, beberam cerveja, falaram sobre a Copa do Mundo e os atrativos temáticos do Brasil.

Os atores ainda lamentaram não acompanhar a maior competição futebolística do mundo, que acontecerá no país em junho. "Eu adoraria ficar, mas tenho um filhinho mais novo e não posso ficar longe dele", afirmou James. "Adoraria estar com vocês. O futebol que se joga no mundo foi aprendido no Brasil", elogiou Patrick.

Patrick e James, que chegaram de helicóptero ao estúdio do SBT em Osasco, na Grande São Paulo, falaram sobre o lançamento do novo filme "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido" e Danilo conduziu a conversa usando um capacete igual ao do vilão Magneto – que tem como objetivo impedir a leitura de pensamentos.

Em uma das brincadeiras da atração, Patrick e James tiveram que tentar adivinhar o que pessoas da plateia estavam pensando. "Faço esse papel há 14 anos, então já faz parte de mim. Conheço o personagem muito bem", afirmou Patrick.

Questionados sobre os lugares que visitaram no Brasil, os atores contaram que foram a uma churrascaria e que por conta da comilança acabaram não indo a uma casa de shows de samba. James aproveitou e pediu para Danilo lhe ensinar a sambar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos