Mara Maravilha grava novo programa de Tatá Werneck e Fábio Porchat

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Preta Gil, Sérgio Mallandro, Fábio Porchat, Tatá Werneck, Mara Maravilha eDécio Piccinini. na gravação do "Tudo Pela Audiência"

    Preta Gil, Sérgio Mallandro, Fábio Porchat, Tatá Werneck, Mara Maravilha eDécio Piccinini. na gravação do "Tudo Pela Audiência"

Mara Maravilha gravou na última sexta-feira (9) o programa "Tudo pela Audiência", atração que estreia em julho no canal pago Multishow. Nos bastidores da gravação, a cantora fez fotos com os apresentadores do programa Tatá Werneck e Fábio Porchat e se divertiu com os outros convidados como Preta Gil, Sérgio Mallandro e Décio Piccinini.

O programa fez uma sátira do famoso programa "Show de Calouros", apresentado por Silvio Santos nos anos 80 e 90, do qual Mara fez parte antes de despontar para o sucesso no comando do seu programa infantil.

De acordo com assessoria de imprensa da ex-apresentadora, Tatá e Fábio relembraram algumas canções de Mara. Em recente conversa com o UOL, Mara negou os boatos que de faria parte do novo "A Fazenda". "

"Eu estaria lá como um peixe fora d´água, fora de contexto, mas isso não quer dizer que estou me desfazendo de qualquer convite que seja. A Mara não vai beber, não vai cantar 'beijinho no ombro'. A Mara vai fazer o quê? Eles diriam: - vamos tirar a Mara logo", falou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos