Em Família

"Em Família": Clara e Cadu voltam a ficar bem e têm noite de amor

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Clima vai esquentar depois que casal jantar com Juliana e Jairo

    Clima vai esquentar depois que casal jantar com Juliana e Jairo

Sempre em guerra por causa de Marina (Tainá Müller), Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) vão voltar aos velhos tempos de romance e terão uma noite de amor nos próximos capítulos de "Em Família". A informação é da colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra".

Os dois vão voltar às boas depois de um jantar com Juliana (Vanessa Gerbeli) e Jairo (Marcello Mello Jr.). Assim que chegarem em casa, eles comentarão sobre o fogo entre o casal, e Cadu dirá que sente inveja de tanta atração.

"Saudade de uma fase da relação em que você perde o senso do tempo, do espaço, de todas as outras pessoas em volta, e inclusive o senso do ridículo (risos). Só vê o ser desejado na sua frente", dirá ele para Clara.

"Não seja por isso, meu amor. Estamos sozinhos aqui, no nosso espaço, com tempo de sobra...", provocará a irmã de Helena (Júlia Lemmertz)), que ficará perto do marido e fará um carinho nele.

Ao contrário de Casu, Clara afirmará que não tem saudade do começo da relação, já que prefere a intimidade, gosta mais de saber tudo sobre o outro. De repente, Nando (Leonardo Medeiros) chegará e perceberá o clima entre eles.

"Mas pelo menos parecem ter tido uma noite prazerosa. A minha foi tão ruim que até passei pela casa da Branca (Ângela Vieira)", reclamará Nando.

Após a conversa, Clara e Cadu irão se deitar. O chef fingirá que está dormindo, já Clara sairá do banho e começará seu ritual de beleza noturno. Logo em seguida, ela deitará ao lado do marido, que vai se virar e fingirá que acabou de acordar. "Fiquei de olho naquele Jairo, hoje. Não duvido nada dele te azarar. Cara sem noção!", dirá o cozinheiro. "Hum, ciúme do garanhão da periferia?", perguntará Clara.

Mas o marido mostrará que a preocupação, na verdade, é com outra pessoa. "É ruim, hein. Me garanto. Você que anda aí, meio confusa. Não vou estranhar se olhar pro cara com outros olhos", responderá ele.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Só que nem isso vai tirar o humor da caçula de Chica (Natália do Vale), que dirá que Jairo não faz o tipo dela e que os olhos dela são todos de Cadu. "Não quero só os olhos. Quero a Clara por inteiro. A Clara que me enlouquece...", explicará o chef. "Isso é moleza pra mim. Você é que anda duvidando...", garantirá ela.

Os dois vão se deixar levar pelo momento de sedução. "Mesmo com dúvida... repetir é sempre possível. Reviver o que já se fez um dia", falará Cadu, sendo complementado por Clara. "Reviver o que foi delicioso um dia".

Antes de beijar a mulher de jeito, o cozinheiro dirá que não vai desistir de Clara: "E que pode muito bem voltar a ser...", dirá antes de ter uma noite de amor com a mulher.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos