Em Família

"Em Família": Clara abandona Marina no meio da noite

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/GShow/Em Família

    "Em Família": Clara abandona Marina no meio da noite

    "Em Família": Clara abandona Marina no meio da noite

No capítulo de "Em Família" que vai ao ar nesta quinta-feira (17), Clara (Giovanna Antonelli) desiste de passar a noite na casa de Marina (Tainá Müller) por causa da forte tempestade. De acordo com nota do site oficial da trama, quando Marina vai tomar banho, Clara avisa que precisa checar se deixou o carro aberto e sai correndo.

No Leblon, Cadu (Reynaldo Gianecchini) explica para o filho que Clara ficou presa no trabalho e a noite será só dos dois. "Nós três! Porque eu estou aqui! Foi difícil conseguir um táxi em Santa Teresa a essa hora. Peguei uma carona. Estou encharcada da cabeça aos pés, mas cheguei! Sã e salva", diz Clara, surpreendendo os dois.

Ivan (Vitor Figueiredo) fica todo feliz com a chegada da mãe, mas Cadu demonstra indiferença e vai dormir. No dia seguinte, Clara aparece cedo no estúdio e percebe que Marina ficou chateada com sua saída repentina.

"O Cadu é meu marido e tudo o que eu faço por ele, eu faço por amor. Mas, além dele, eu também tenho um filho pequeno, que precisa de mim. Com o Ivan, eu não posso titubear, não posso errar. Ele precisa de mim", explica.
 

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

UOL Cursos Online

Todos os cursos