Veras, Melhem e Adnet fazem paródia de apresentadores do "Encontro" ao vivo
comentários 2

Do UOL, no Rio

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Marcos Veras apresenta o "Encontro" vestido de Fátima Mais Tarde10 fotos

9 / 10
10.abr.2014 - Lair Rennó cantou para Marcelo Adnet, Marcos Veras e Marcius Melhem dançarem no "Encontro" VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TV Globo

Nesta quinta (10), dia de estreia do "Tá no Ar: a TV na TV", programa no qual Marcius Melhem e Marcelo Adnet vão satirizar as atrações da televisão, os humoristas participaram do "Encontro com Fátima Bernardes" e fizeram paródias dos apresentadores do programa de Fátima Bernardes ao vivo. Para dar uma força para a dupla, o humorista Marcos Veras começou a apresentar a atração matinal vestido de "Fátima Mais Tarde".

Já Marcius Melhem e Marcelo Adnet transformaram-se em "Lair Deu Nó" e "Doutor Gato", paródias do jornalista Lair Rennó, assistente de Fátima, e do neurologista Fernando Gomes Pinto, consultor da atração. Durante a atração, eles aproveitaram para dar uma prévia de como será o humorístico. "A gente decidiu brincar com esses formatos da TV. Temos nossa própria programação de televisão", contou Melhem, adiantando que haverá paródias para tudo, inclusive os comerciais.

Melhem garantiu que nenhum assunto ficará fora da pauta do programa. "A ideia é que tudo faz parte. E o humor, como faz um painel da sociedade, tem que brincar com tudo", explicou.

Adnet contou que ele e Melhem foram para o "Encontro" de helicóptero. "Parece que teve um protesto na Barra da Tijuca e refletiu no trânsito da zona sul", explicou ele, que ficou encantado com o que viu. "Tirei várias fotos. Chegamos da Lagoa até o Projac em 12 minutos", acrescentou.

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos