"Queria mais tempo", lamenta namorada de José Wilker
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Facebook
Claudia Montenegro e o ator José Wilker
A namorada do ator José Wilker, a jornalista Claudia Montenegro, usou seu Facebook nesta terça-feira (8) para lamentar a morte do ator e agradecer o apoio dos amigos diante do momento delicado que tem vivido.
"Meus amigos queridos, obrigada por tanto carinho. A força das palavras de vocês aqui é um alento. Gostaria de agradecer a cada um. Farei isso um dia. Vou dizer pessoalmente como foram importantes e emocionantes as mensagens. Saibam que fui muito feliz com o Zé. Acho que todos têm essa noção e, por isso, estão aqui me ajudando a sofrer menos. Mas pensem comigo: o pior seria não ter tido ele na minha vida. Queria mais tempo. Iria querer isso sempre. Nunca seria suficiente. Mas o melhor ele me deixou. Essa família linda. Obrigada, meu amor", escreveu ela.
José Wilker morreu na casa da namorada no Rio de Janeiro, na manhã do último sábado, vítima de um infarto fulminante, enquanto dormia.
O socorro foi chamado por Claudia, que mora em Ipanema, Zona Sul do Rio, por volta das 10h, mas os médicos não conseguiram reanimar o ator. Na noite da última sexta, o ator estava aparentemente bem, ensaiando para uma peça que ia dirigir.
Wilker deixou as filhas Isabel e Mariana. Ele foi casado três vezes, com as atrizes Renée de Vielmond, Mônica Torres e Guilhermina Guinle, e namorava Claudia Montenegro há três anos.