Joia Rara

Personagem de Nicette Bruno aparece no cabaré no último dia de "Joia Rara"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Joia Rara"/GShow

    Santinha aparece no cabaré e surpreende a todos no último capítulo de "Joia Rara"

    Santinha aparece no cabaré e surpreende a todos no último capítulo de "Joia Rara"

O último capítulo de "Joia Rara" promete fortes emoções nesta sexta-feira, 4, uma delas é a volta de Santinha, personagem de Nicette Bruno, que ficou afastada após a morte do marido, o ator Paulo Goulart, que aconteceu em março.

"É preciso ter muita força para suportar a ausência física dele. Digo 'presença física', porque no meu coração ele vai estar sempre presente. Ele agora vive no meu coração. E estou aqui, de volta ao meu trabalho, que é o que gosto de fazer. E sei que é isso que ele gostaria que eu fizesse", explicou a atriz ao site oficial da trama.

Antes de o espetáculo começar no cabaré Pacheco Leão, Arlindo (Marcos Caruso) faz um discurso emocionante: "Obrigado, meus amigos! É uma alegria enorme ver cada um de vocês aqui, hoje. Tivemos tantos momentos difíceis nos últimos tempos, mas eles passaram! E o que ficou, foi o amor".

Após terminar, Santinha (Nicette Bruno) aparece, surpreendendo a todos. Em seguida, o show começa e Aurora (Mariana Ximenes) e Lola (Letícia Spiller) se apresentam juntas no palco e acompanhadas pelas outras vedetes.

Cena de "Joia Rara"
Cena de "Joia Rara"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos