Rafinha repete novamente entrevistado de Gentili e insiste no "roubo" de MC

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Band

    Vídeo sobre "libertação" de MC Nego do Borel no "Agora É Tarde"

    Vídeo sobre "libertação" de MC Nego do Borel no "Agora É Tarde"

O apresentador Rafinha Bastos voltou a alfinetar nesta quarta-feira (26) o rival Danilo Gentili sobre ter "sequestrado" o MC Nego do Borel para que o funkeiro não se apresentasse no "Agora É Tarde".

Nego do Borel apareceu em outro vídeo pedindo "ajuda" a Rafinha, que também mostrou uma montagem com líderes internacionais e personalidades da TV supostamente "comentando" o episódio.

O co-apresentador Marcelo Mansfield fez uma piada com o episódio que pareceu deixar Rafinha Bastos desconcertado, quando perguntou se ele achava que era "a princesa Isabel" por insistir na libertação do artista, que é negro. "Não fala isso", Rafinha disse rindo envergonhado.

O "Agora É Tarde" contou com outro convidado repetido entre os late night shows concorrentes. Serginho Mallandro foi o entrevistado do dia anterior no "The Noite" do SBT para aparecer depois no concorrente. Ele divulgou novamente a nova temporada de seu reality show e fez uma brincadeira semelhante sobre a "Porta dos Desesperados". A ex-Rebelde Dulce Maria também já foi entrevistada primeiro pelo "The Noite" e depois pelo programa da Band.

Serginho Mallandro negou durante a entrevista que tenha sequer provado qualquer tipo de droga em sua vida. "Nem maconha eu fumei", ele disse, afirmação que Rafinha Bastos ironizou: "você sabe que tem gente vendo você falar isso e pensa: Rá!".

"Perdi muitos amigos, não foi um dois ou três por causa da cocaína", prosseguiu Serginho Mallandro, dizendo que chega a receber ofertas de drogas em eventos com universitários e sempre recusa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos