Rafinha Bastos ironiza "sequestro" de funkeiro por Danilo Gentili
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Band
Rafinha Bastos no "Agora É Tarde" da Band
Rafinha Bastos brincou no "Agora É Tarde" desta terça-feira (25) sobre o "sequestro" do funkeiro MC Nego do Borel pelo concorrente do SBT Danilo Gentili, do "The Noite".
Conforme noticiado pelo parceiro do UOL Daniel Castro do "Notícias da TV", Danilo Gentili "prendeu" o artista no estacionamento do SBT depois da entrevista de seu programa, intimando-o a participar do Programa do Ratinho e impedindo a gravação do "Agora É Tarde", da Band. MC Bordel depois saiu, mas voltou após ter sido intimidado por um diretor do SBT.
Rafinha Bastos mostrou imagens do MC "sequestrado" e sendo procurado por diversos programas e ainda pediu para que divulgassem a hashtag #freenegodoborel nas redes sociais. O apresentador também mostrou um vídeos do funkeiro sendo imobilizado por um suposto funcionário do SBT e pedindo para ser libertado por Rafinha Bastos.
O programa teve como convidados a atriz do canal "Porta dos Fundos" Júlia Rabello, que divulgou a comédia "Copa de Elite", e o ex-jogador Oscar Schmidt.