Bonner defende escolha de Fátima em fazer campanha publicitária

Carla Neves

Do UOL, no Rio

O jornalista William Bonner – que abocanhou o prêmio "Melhores do Ano" na categoria jornalismo – opinou a respeito da campanha publicitária que sua mulher, a apresentadora Fátima Bernardes, gravou para uma marca de alimentos congelados. E defendeu a escolha de Fátima.

"Antes de concordar em fazer uma campanha publicitária, eu testemunhei a longa negociação. Ela não queria fazer qualquer coisa, queria fazer algo em que realmente acreditasse. Acho que está satisfeita com isso", afirmou nos bastidores da premiação do "Domingão do Faustão".

Questionado se também seria garoto-propaganda de alguma campanha publicitária, Bonner disse que não.

"O meu contrato impede que eu faça comerciais. Eu acho que como jornalista a gente lida com algo chamado isenção. A isenção é inerente ao nosso trabalho, então eu acho que não faz muito sentido no desempenho da função jornalística associar a minha imagem, o meu nome a qualquer produto ou a qualquer empresa, mesmo que eu o consuma, mesmo que eu tenha confiança nele. É diferente da situação da Fátima, que agora está na posição de apresentadora de entretenimento", explicou.

  • Reprodução/vídeo

    Fátima Bernardes vende linguiça e pizza em estreia como garota-propaganda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos