Tuíte de Bonner foi o mais replicado nesta temporada do "The Voice Brasil"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    William Bonner teve mais de 3.000 "retweets" em uma postagem sobre o "The Voice Brasil"

    William Bonner teve mais de 3.000 "retweets" em uma postagem sobre o "The Voice Brasil"

A assessoria do Twitter informou em nota nesta sexta (27) qual a audiência do "The Voice Brasil" na rede social. Segundo dados do perfil Tribatics, que monitora em tempo real os assuntos mais comentados, a postagem mais replicada durante esta temporada do programa foi uma do âncora William Bonner.

Além de Bonner, Hugo Gloss (@HugoGloss) e Dilma Bolada (@diImabr) foram os usuários que mais receberam retweets durante os mais de dois meses de programa.

Durante a final do reality show, exibida na noite desta quinta (26), foram gerados quase 200 mil postagens com termos e a hashtag #thevoicebrasil.

O vencedor da segunda edição foi o cearense Sam Alves. Durante sua apresentação solo da música "Hallellujah", de Leonard Cohen, aconteceu o pico de audiência, com quase 4.000 postagens por minuto.

Ainda segundo dados da Tribatics, a reunião de termos e hashtags da segunda edição do programa acumularam 1.762.183 postagens.

Zélia Duncan

A cantora Zélia Duncan foi outra famosa a comentar o reality show durante a final. Durante a apresentação do vencedor, ironizou o coro que o acompanhava todo vestido de branco. "Nosso Lar com tecla SAP", brincou a cantora, que também questionou o sistema de votação.

"Eu não entendo os votos, antes [das apresentações] dos cantores... Alguém faz um desenho?" Em seguida, deduziu: "Saquei.... O resultado já deve existir, claro! Se tanta gente já votou.... Impede ao candidato o direito de surpreender!"

Nosso lar é o The Voice! Com tecla Sap !

— Zélia Duncan (@zdoficial) 27 dezembro 2013

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos