Em "Amor", esfaqueado, Ninho diz para Paloma que Aline irá fugir do país

Do UOL, em São Paulo

Em "Amor à Vida"Ninho (Juliano Cazarré) foi esfaqueado por Aline (Vanessa Giácomo) e trancado dentro do galpão para sangrar até a morte. Gravemente ferido, ele se desvencilha das amarras e se arrasta pelo chão até um buraco na parede, protegido apenas por papelão. Mesmo com muita dificuldade, consegue se esgueirar para o lado de fora.

Vote no melhor e pior de "Amor à Vida"

  • Reprodução

Assim que Ninho surge e cai em uma caçamba, um segurança corre ao seu encontro. "Socorro... Eu estou morrendo. San Magno... Me leva para o San Magno", diz o ex-hippie. Na emergência do hospital, Ninho é atendido por Lutero (Ary Fontoura) e Joana (Bel Kutner). Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) aparecem para ver o que aconteceu e recebem um aviso. "Ela está fugindo... Agora, de madrugada, para Bélgica. É o vôo para Bélgica", entrega o pintor

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Ninho é esfaqueado por Aline e trancado em galpão

Ninho desmaia imediatamente após fazer o alerta. "Doutor Lutero, salva o Ninho. Salva. Vamos, Bruno", diz Paloma, antes de sair correndo em direção ao aeroporto. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (27).

Fuga frustrada
Aline embarca no vôo para a Bélgica e brinda a sua vitória, mas não chegará a seu destino. Ainda no aeroporto, a porta da aeronave abre e Félix aparece com dois policiais federais e aponta para a golpista. Desesperada, ela tira o cinto e tenta correr pelo corredor. "Mexam-se. Peguem essa mulher", grita Félix (Mateus Solano).

Policiais agarram a vilã, que esperneia. "Me larga. Me larga. Eu não fiz nada. Eu vou processar vocês. Eu vou processar todos vocês. Me soltem. Eu sou inocente", grita a ex-secretária.

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", se joga em caçamba para fugir de galpão

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos