Em "Amor à Vida", Aline faz brinde em avião antes de ir para a Bélgica

Do UOL, em São Paulo

Em "Amor à Vida". Aline (Vanessa Giácomo) consegue chegar ao aeroporto, logo após esfaquear Ninho (Juliano Cazarré) e deixá-lo trancado no galpão para sangrar até a morte. Calmamente, ela segue com a mala para o embarque internacional e, em poucos minutos, está dentro do avião, sentada na confortável poltrona da primeira classe.

Vote no melhor e pior da novela

  • Reprodução

Faltam poucos minutos para a aeronave decolar para a Bélgica, onde a morena pretende se esconder e gastar livremente toda a fortuna que roubou de César (Antonio Fagundes). A aeromoça oferece champanhe, e Aline aceita. "Quero brindar a minha vitória", comemora.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (27).

Fuga frustrada
Aline não chegará a seu destino. Ainda no aeroporto, a porta da aeronave abre e Félix aparece com dois policiais federais e aponta para a golpista. Desesperada, ela tira o cinto e tenta correr pelo corredor. "Mexam-se. Peguem essa mulher", grita Félix (Mateus Solano), que terá sido alertado da fuga da golpista após Ninho fazer um alerta a Paloma (Paolla Oliveira).

Policiais agarram a vilã, que esperneia. "Me larga. Me larga. Eu não fiz nada. Eu vou processar vocês. Eu vou processar todos vocês. Me soltem. Eu sou inocente", grita a ex-secretária.

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos