"Ator é tipo vinho, vai melhorando com o tempo", diz Cauã Reymond

Do UOL, no Rio

Cauã Reymond
Cauã Reymond

Em um bate-papo exibido pelo "Fantástico" neste domingo (19), Cauã Reymond e Dira Paes, que contracenaram juntos em "Amores Roubados", nos papéis de Leandro e Celeste, falaram sobre a química das cenas exibidas na minissérie.

  • ReproduçãoDira e Cauã em cena de "Amores Roubados"

"Umas das coisas que me chamou atenção do Leandro, foi o fato de que ele seduz de forma diferente cada uma delas, de sacar o que cada mulher tem. Eu acho que eu estabeleci uma química diferente com cada uma delas", comparou o ator. Para ele, o maior desafio da série foi fazer o sotaque pernambucano. "Tem uma sexualidade, na minha opinião, no sotaque e isso foi fundamental pra compor o Leandro".

O ator também declarou que sua beleza o ajudou no início da carreira: "Abre muitas portas. Mas eu acho que é um degrau que você vai subindo, vai galgando, vai crescendo na profissão, vai cada vez chamando mais atenção de algumas pessoas e é um trabalho contínuo que não acaba nunca. A gente é tipo vinho, o ator, vai melhorando com o tempo".

Separação doída

Durante as gravações da minissérie, o ator se separou de Grazi Massafera, com quem é pai de Sofia, de um ano e seis meses.

"Foi doído", disse Cauã na entrevista ao "Fantástico", reforçando que preferia não entrar em detalhes da separação e comparou todos os boatos que surgiram sobre o assunto a uma novela. 

Na ocasião, Isis Valverde, que contracenou com o ator na minissérie, foi apontada como pivô da separação. O romance nunca foi assumido, e a atriz desmentiu ter sido a causa do rompimento do casal, mas não apareceu na entrevista junto com Dira e Cauã.

"Eu prefiro tratar isso com delicadeza e não discutir isso em público. Nosso trabalho é pro público mas a gente tem o direito de ter o nosso privado. Porque com a internet, é muito triste ver as notícias se multiplicando de forma que as pessoas nunca checam a fonte. Existe uma novela que se cria, uma novela rica, e vou te falar às vezes bota João Emanuel, Silvio de Abreu, Gilberto Braga, todos no chinelo...."

O ator disse que quer ter ao menos mais dois filhos e teme ficar sozinho na velhice. "Tinha uma visão mais machista da coisa do pai e da mãe, de que o pai faz isso e a mãe faz aquilo. Eu sempre me incomodava com o termo "pãe". 'Não sou pãe'! Mas cara, sou super pãe, bicho! Eu faço tudo, eu curto tudo, poxa, é muito especial", admitiu

Dira Paes dividiu o sucesso da atuação na minissérie com Cauã Reymond, seu par Leandro em cena.

"Acho que o público acreditou no que viu, e grande parte da culpa é do Cauã. Ele é especialmente sensual, bonito, bom ator. Acho que tivemos um encontro de morenos tropicanos, de sensualidade morena que traduz brasilidade", afirmou Dira, em entrevista publicada no jornal O Globo deste sábado (18).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos