Cauã diz que "Amores Roubados" foi um de seus trabalhos "mais prazerosos"

Do UOL, em São Paulo

A poucas horas do fim de "Amores Roubados", cujo último capítulo será exibido nesta sexta-feira (17), Cauã Reymond usou seu perfil no Facebook para falar sobre a minissérie e a definiu como um dos trabalhos "mais prazerosos e gratificantes" que já fez.

O ator, que na trama é o sedutor Leandro e se envolve com três mulheres diferentes, ainda mencionou a equipe técnica da série e seus colegas de elenco, dedicando a eles "carinho e admiração".

"Hoje é o último episódio de 'Amores Roubados', um dos meus trabalhos mais prazerosos e gratificantes", escreveu o ator. "Feliz por ter feito parte de uma equipe de talentos tão imensos: nosso diretor José Luiz Villamarin, o autor George Moura, o deus da fotografia Walter Carvalho e um elenco sensacional: Dira, Isis, Patricia, Murilo, Cássia, Irandhir, Jesuíta, Osmar... A todos eles, o meu carinho e admiração".

  • Reprodução/Facebook

    17.jan.2014 - Cauã Reymond faz dedicatória a colegas de elenco no dia do capítulo final de "Amores Roubados"

Leandro pode reaparecer

No último capítulo que vai ao ar nesta sexta, o sommelier Leandro pode reaparecer. "O amor pode ser capaz de fazer Leandro renascer", afirmou o autor George Moura em entrevista ao site oficial da minissérie.

"Teremos surpresas no último capítulo sim. Essa é uma das grandes qualidades da minissérie. Ela está sempre nos surpreendendo. O que deve se esperar é muita emoção", adiantou o diretor, José Luiz Villamarim.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos