Drica Moraes diz que é "deleite" atuar com Fernanda Montenegro

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Drica Moraes é Rosalinda em "Doce de Mãe"

    Drica Moraes é Rosalinda em "Doce de Mãe"

Nova no elenco do seriado "Doce de Mãe", Drica Moraes elogiou a colega de cena Fernanda Montenegro, que recebeu recentemente um Emmy Internacional pelo seu trabalho como a protagonista da produção.

"Ela é uma aula diária, realmente uma potência. Está anos-luz à frente de qualquer um de nós. Tem capacidade de entendimento e de raciocínio. O carinho e a sensibilidade com quem está em volta dela também é muito grande. É um deleite", afirmou Drica em entrevista ao site oficial da atração.

Única atriz que não estava no elenco original do especial da Globo, Drica será Rosalinda, uma mulher que se apaixonará por Silvio (Marco Ricca) e sofrerá com as suspeitas de dona Picucha (Fernanda). "A Rosa é uma mulher pronta para o amor. Ela quer se apaixonar, quer um amor, um namorado, ser amada e amar. É afetiva, doce, pura e tem sentimentos bons. É uma delícia... Uma coisa quase infantil", define a atriz.

A artista ainda revelou que o convite para atuar no seriado partiu do diretor Jorge Furtado. "Eu tinha feito o 'Decamerão' [série de 2009] com o Jorge e com a Casa de Cinema de Porto Alegre. A gente ficou se gostando e se namorando para um futuro trabalho. Foi uma coisa que deu certo, coisa do destino".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos