Em "Amor à Vida", César chama Pilar de "vadia" ao saber de união com Maciel

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", César surta ao saber de relacionamento de Pilar com Maciel

    Em "Amor à Vida", César surta ao saber de relacionamento de Pilar com Maciel

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) voltarão a brigar. Abrigado pela ex na mansão após descobrir a traição de Aline (Vanessa Giácomo), o médico irá surtar ao descobrir que a socialite está com Maciel (Kiko Pissolato). Ele a chamará de vadia e a acusará de tê-lo traído enquanto os dois eram casados. As informações são do jornal "O Globo", veículo das Organizações Globo.

Tudo começa quando Félix (Mateus Solano) leva uma bandeja de café da manhã para o pai, acompanhado por Pilar. A ex-mulher do médico conta para ele que está em um novo relacionamento: "César, nós precisamos conversar. Você separou de mim... Demorou algum tempo, a minha mágoa não passava, até pela forma como nos separamos... Mas eu acabei me envolvendo com outro homem. Nós não casamos, mas ele está morando comigo, assinamos um documento de união estável".

César fica decepcionado. "Eu confesso que não esperava que você encontrasse outro homem, Pilar", desabafa. Félix então diz que Pilar e Maciel formam um casal "bem ajustado" e o ex-presidente do San Magno se surpreende. "O Maciel? Pilar, você está com o motorista?", questiona. "É dele mesmo que se trata, César", responde ela.

Surtando, o médico começa a acusar Pilar. "Você já estava com ele antes da nossa separação? Já transava com o motorista no banco do carro, como uma cachorra vadia?", esbraveja. Ela se defende: "Não, César, eu nem olhava pro Maciel". César, porém, não acredita e ainda compara a ex a Aline. "Conte essa história pra outro, Pilar. Você é como a Aline! Transava com outro nas minhas costas. Quer dizer, ela foi pior, porque transava com o outro na minha frente. Você, Pilar, você é uma vadia!"

Pilar rebate: "César, eu te acolhi na minha casa de coração aberto, o seu filho está no meu quarto, sendo cuidado por mim! Eu não admito que fale assim comigo". Em um acesso de fúria, César joga a bandeja do café da manhã na direção da ex e pede que ela se afaste.

Depois do ocorrido, Félix tenta consolar a mãe, que diz que mereceu o castigo. "Eu estou magoada sim, Félix, mas talvez eu mereça tudo isso", afirma. "Merece por quê? Não, mamy, você não merece. Diz, por que você acha que merece?", questiona o ex-vilão. Pilar fica sozinha em seu quarto e se lamenta. "Minha culpa! Minha culpa", pensa alto, aos prantos.

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos