Em "Amor à Vida", Félix resgata César de Aline e o leva para casa de Pilar

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Félix resgatará César

    Em "Amor à Vida", Félix resgatará César

César (Antonio Fagundes) finalmente se livrará de Aline (Vanessa Giácomo) nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Resgatado por Félix (Mateus Solano), Bruno (Malvino Salvador) e Pérsio (Mouhamed Harfouch), o ex-presidente do San Magno será abrigado na casa da ex-mulher, Pilar (Susana Vieira). As informações são do jornal "Extra", veículo das Organizações Globo.

Bruno, Félix e Pérsio ficam desconfiados do sumiço de Rebeca (Paula Braun) e resolvem ir à casa de César e Aline para procurá-la, mas são recebidos com hostilidade. O trio então resolve voltar mais tarde, de surpresa e sem causar barulho ao chegar. Eles então flagram Aline sentada no colo de Ninho (Juliano Cazarré) na frente do marido, que está no sofá.

"Eu vim te buscar, pai. A Aline está sentada no colo do Ninho, na sua frente, aos beijos com ele", diz Félix. A golpista mente: "César...é mentira. É mentira". Ela tenta convencer o médico, que a pega pelo pulso e tira uma faca do bolso. Assustado, Ninho grita para Aline ter cuidado e se revela. "Ah, você falou, canalha. Finalmente", responde César, que ameaça a mulher com a faca: "Eu vou te matar, Aline! Eu desconfiava há muito tempo. Eu só queria ter a certeza pra te matar".

O patriarca da família Khoury consegue esfaquear Aline de raspão, mas é desarmado por Ninho. Félix então empurra o ex-hippie e pega seu pai pelas mãos. "Você não vai me impedir, Ninho. Muito menos você, piranha. Eu vou tirar o meu pai desta casa. Vem comigo, pai. Você não pode ficar aqui, com essa mulher praticamente transando com o amante na sua cara", brada o ex-vilão.

Félix ainda escuta o choro de Junior, seu meio-irmão, e resolve levá-lo ao encontrá-lo sozinho. "Eu vou levar esse bebê, estava todo sujo, sozinho naquele berço. Eu vou levar e se você tentar me impedir, criatura, eu arranho a sua cara", diz para Aline, que é cínica: "Leva. Pensa que eu tou me importando? Pra mim essa criança foi só um investimento".

Félix então decide levar o pai e o irmão para a casa de Pilar e conta à mãe que os resgatou de uma situação horrível. A socialite hesita, mas o ex-marido faz um apelo: "Pilar, eu não posso ficar? Vai me expulsar? Eu briguei com você. Me separei por causa da Aline. Agora estou cego, frágil. Estou derrubado, Pilar, nem tenho pra onde ir".

Bruno diz que o sogro pode ficar com ele e Paloma, mas Pilar aceita abrigá-lo. "Mas e o seu novo marido, ele vai aceitar?", questiona o corretor, deixando César surpreso. "Não é o momento de conversar sobre isso. Mas pode deixar, eu me entendo com ele. Seja bem vindo, César", garante Pilar.

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos