"Amores Roubados" estreia com 31 pontos de audiência

Do UOL, em São Paulo

O capítulo de estreia da minissérie "Amores Roubados", que foi ao ar na noite desta segunda-feira (6), alcançou a média de 31 pontos no Ibope, informou a assessoria de imprensa da Rede Globo. Cada ponto equivale a 62 mil residências.

A minissérie teve 55% de share (audiência entre os televisores ligados no horário), e a emissora teve no horário, em comparação com as últimas quatro semanas, um aumento de 2% na média de audiência do horário.

"Amores Roubados", que terá 10 capítulos, conta com Osmar Prado, Dira Paes, Cauã Reymond, Cássia Kiss, Patrícia Pillar, Murilo Benício e Ísis Valverde no elenco. Durante uma coletiva de divulgação da série, Isis e Cauã ironizaram os rumores de que ela teria sido pivô da separação do ator com sua ex-mulher Grazi Massafera. "Espero que dê ibope para a minissérie", disse Cauã, no dia, aos risos.

Personagem de Cauã terá três mulheres na história

Com texto de George Moura e direção-geral de José Luiz Villamarim – que já ocupou o horário em janeiro passado com "O Canto da Sereia" – "Amores Roubados" conta a história de Leandro Dantas (Cauã Reymond), um Don Juan que volta à cidade de Sertão, onde nasceu, à beira do Rio São Francisco, agora formado como sommelier.

Nenhuma mulher resiste à beleza e à oratória do rapaz, escolado em sedução pela mãe, Carolina (Cassia Kis Magro), uma ex-prostituta que encantou muitos homens. Tanto que Leandro se envolverá com mulheres como Isabel Favais (Patrícia Pillar), casada com o maior produtor de vinho da região, o rico e poderoso Jaime Favais (Murilo Benício) e Celeste (Dira Paes), casada com Roberto Cavalcanti (Osmar Prado).

Mas o sedutor será surpreendido por Antônia (Ísis Valverde), filha de Jaime e da própria Isabel. De hábitos sofisticados, a jovem voltou recentemente de uma temporada na Itália e não esconde a vontade de deixar a cidade de vez.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos