"É um demônio disfarçado de anjo", diz Osmar sobre papel de Cauã em série

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Atores participaram do "Encontro" desta segunda-feira (6)

    Atores participaram do "Encontro" desta segunda-feira (6)

Osmar Prado será Roberto Cavalcanti, um poderoso nordestino que será chifrado pela mulher, a fogosa Celeste (Dira Paes) com o sedutor Leandro (Cauã Reymond) em "Amores Roubados", minissérie em dez capítulos que estreia nesta segunda (6) na Globo, após "Amor à Vida".

"Faço um nordestino muito bem-sucedido, casado com uma mulher fogosa. E ela me trai com o personagem do Cauã, que é um demônio disfarçado de anjo que vem e come todo mundo. A minissérie vai mostrar como nós vamos resolver essa questão da traição. Porque ele flagra a traição e vai agir como um homem do nordeste, que é machista", antecipou Osmar no "Encontro" desta manhã.

Cássia Kiss – que será Carolina, mãe de Leandro – também participou do programa e contou o que o público pode esperar da produção. "É um folhetim da melhor qualidade, uma história de ganchos. Vocês vão assistir hoje e vão querer assistir amanhã", garantiu.

A atriz afirmou que ela e Cauã fizeram uma preparação com o produtor de elenco Chico Accioly para descobrir o que estava por trás de cada fala de seus personagens. "Estabelecemos que havia um abismo entre mãe e filho. Então passamos a não nos falar fora das gravações. Ele me desprezou durante os quatro meses de gravação", lembrou.

Personagem de Cauã terá três mulheres na história

Com texto de George Moura e direção-geral de José Luiz Villamarim – que já ocupou o horário em janeiro passado com "O Canto da Sereia" – "Amores Roubados" conta a história de Leandro Dantas (Cauã Reymond), um Don Juan que volta à cidade de Sertão, onde nasceu, à beira do Rio São Francisco, agora formado como sommelier.

Nenhuma mulher resiste à beleza e à oratória do rapaz, escolado em sedução pela mãe, Carolina (Cassia Kis Magro), uma ex-prostituta que encantou muitos homens. Tanto que Leandro se envolverá com mulheres como Isabel Favais (Patrícia Pillar), casada com o maior produtor de vinho da região, o rico e poderoso Jaime Favais (Murilo Benício) e Celeste (Dira Paes), casada com Roberto Cavalcanti (Osmar Prado).

Mas o sedutor será surpreendido por Antônia (Ísis Valverde), filha do Jaime e da própria Isabel. De hábitos sofisticados, a jovem voltou recentemente de uma temporada na Itália e não esconde a vontade de deixar a cidade de vez.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos