Famosos parabenizam blogueiro por ocupar vaga de Gentili no "Agora É Tarde"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    O comediante e blogueiro Rodrigo Fernandes, autor do site de humor Jacaré Banguela

    O comediante e blogueiro Rodrigo Fernandes, autor do site de humor Jacaré Banguela

O comediante e blogueiro Rodrigo Fernandes, autor do site de humor Jacaré Banguela, recebeu diversas parabenizações de famosos por, supostamente, ser o substituto de Danilo Gentili no programa "Agora É Tarde". Segundo Daniel Castro, do Notícias da TV, a informação seria uma pegadinha. A notícia sobre um novo apresentador e o futuro do programa ainda não foram anunciados pela Band. Na última sexta-feira (20), Gentili assinou contrato com o SBT.

Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor --banda residente do programa e que acompanhou Gentili para a nova emissora--, tuitou para Rodrigo: "Cara, parabéns! Se tem alguém que pode substituir o Danilo é você! Boa sorte!". Mauricio Meirelles do "CQC", Marcos Mion, da Record, e Eliana, do SBT, também escreveram tuítes de apoio ao humorista.


A Band decidiu manter o "Agora É Tarde" com o mesmo nome e formato, mas vai receber uma nova equipe para a reestreia. Marcelo Mansfield, único integrante que decidiu permanecer na Band, deve continuar no programa. De acordo com o Notícias da TV, nos bastidores da Band, Dani Calabresa e Rafinha Bastos são apontados como "favoritos" à vaga de Gentili, já que ainda não há confirmação oficial.

Rodrigo já participou de algumas edições do "Agora É Tarde", do Porta dos Fundos e, atualmente, é jurado do quadro "Fenômenos do YouTube", do programa "Eliana", no SBT.

  • Roberto Nemanis/SBT

    Marcos Kleine, Mingau, Léo Lins, Róger, Danilo Gentili , Fernando Pelegio e Leon Abravanel durante assinatura de contratado no SBT

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos