Danilo Gentili assina contrato com o SBT

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Gabo Morales/Folhapress

    Danilo Gentili terá programa no fim de noite no SBT

    Danilo Gentili terá programa no fim de noite no SBT

Dentro do combinado e no horário marcado, 17h30, Danilo Gentili e todo o seu pessoal sentaram com a direção do SBT, na sede da emissora, na Anhanguera, em um encontro necessário para definir os últimos detalhes do contrato que agora passa a vigorar entre as partes pelos próximos 4 anos.

E bem dentro do que há uma semana se desenhava, foi tudo acertado em um pouco mais de três horas e meia de conversa. Terminou agora.

Gentili irá apresentar o seu programa diário no fim de noite, depois da "linha de shows" ou da faixa de filmes das 23 horas. Embora já existam ideias a respeito, não foi batido o martelo quanto ao título definitivo. Isto ainda será alvo de estudos.

Há a intenção de se fazer algo semelhante ao "Agora é Tarde", que estreou na Bandeirantes em 29 de junho de 2011.

Quanto ao seu lançamento também existe o desejo que ocorra o mais rápido possível, dentro do que se pode imaginar como "mais rápido possível" em qualquer TV, diante das inúmeras providências que precisam ser tomadas. Talvez imediatamente após o carnaval.

Acompanhando Danilo Gentili, também acertaram com o SBT, Roger e os componentes do Ultraje a Rigor, Murilo Couto, Léo Lins e Juliana Oliveira. Apenas Marcelo Mansfield, por desejo dele, preferiu continuar com o seu contrato na Band.

A Band que ainda não conseguiu assimilar mais este golpe. Logo depois da Sabrina, foi a vez do Danilo Gentili, que, dizem, recebeu no dia de ontem um email nada amistoso enviado do diretor artístico Diego Guebel.

 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos