Em "Amor à Vida", Valdirene vai para a casa de vidro do "Big Brother"

Do UOL, no Rio

O sonho de Valdirene (Tatá Werneck) de ir para o "Big Brother Brasil" ficará bem próximo de ser realizado nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Segundo o jornal "Extra", para divulgar o reality show, que começa dia 14 de janeiro, a Globo montará uma casa de vidro falsa para colocar a periguete lá dentro.

Antes de entrar no BBB, Valdirene ficará cara a cara com o diretor do programa, Boninho. A periguete fará de tudo para entrar nos estúdios do Projac, até um striptease para o diretor de "Amor à Vida", Mauro Mendonça Filho ao confundi-lo com Boninho mas será expulsa por seguranças.

Ao encontrar com o diretor do realiy show, ela dispara. "Ó só, Boninho, você tem que me botar nos BBB porque eu preciso, entende? Meu nome num é Val Delícia, é Valdirene memo. A minha mãe já foi Tetê Paralama e Parachoque, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com umas mão nas frente e outra atrás, e com as duas segurando as Marijeyne, que é a minha filha com o Palhaço. E agora o Palhaço quer casar comigo, mas eu me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo umas Zé Ninguém. Tá dando pra entender? Só sendo umas ex-BBB é que as minha vida pode mudar", diz ela.

Boninho diz que vai assistir à fita dela e depois de alguns dias, a produção do programa liga para ela e marca uma entrevista.

No dia agendado, ela não perde tempo e começa a dar em cima do diretor. "Val Delícia num é só uns rostinho bonito. Também é trasero e seios bonito. E isso eu posso provar. Ó isso tudo aqui (se exibe). Memo natural, é tudo durinho. Sente só, Boninho", diz ela.

"Alguém põe essa doida de volta no lugar", pede o diretor. Valdirene, então, deita na bancada. "Sou doida sim, mas sou doidinha por você, Boninhão. Bonitão! Gostosão! Prova deu, prova. Você vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também", afirma ela, que em seguida agarra o diretor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos