Depois do Chucky, SBT exibe pegadinha inspirada no filme Carrie, a Estranha

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/SBT

    "Programa Silvio Santos" exibe pegadinha inspirada no filme "Carrie, A Estranha"

    "Programa Silvio Santos" exibe pegadinha inspirada no filme "Carrie, A Estranha"

Depois de exibir pegadinhas de terror com a "Menina Fantasma" e com o boneco Chucky, o "Programa Silvio Santos" deste domingo (22), vai aterrorizar o público com uma câmera escondida em um café.

Ambientada em uma cafeteria, a câmera mostra que uma garota aparentemente normal pode se tornar um perigo se ficar irritada e resolver usar seus poderes da mente.

PEGADINHA INSPIRADA EM "CARRIE, A ESTRANHA" NOS EUA

Em parceria com a Sony, o programa produziu uma pegadinha com a personagem Carrie, do filme "Carrie, a Estranha". O longa estreou no Brasil dia 6 de dezembro. Nos Estados Unidos, onde o filme estreou em outubro, também foi realizada uma sátira para promover o filme.

VEJA A PEGADINHA COM CHUCKY NO "PROGRAMA SILVIO SANTOS"

A atriz Lyvia Padilha e o ator que interpretou o boneco Chucky estarão no palco da atração para comentarem o sucesso de seus vídeos.

Na pegadinha, um homem caracterizado como o brinquedo serial killer é colocado em um painel de publicidade de um ponto de ônibus, onde está o cartaz do filme "A Maldição de Chucky". Quando as pessoas estão esperando pelo ônibus, Chucky salta do cartaz e começa a perseguir as "vítimas".

A pegadinha "Menina Fantasma" teve repercussão nos veículos internacionais e o vídeo se tornou um hit da internet, com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.


"Programa Silvio Santos"

Onde: SBT

Quando: Domingo (22), às 20h

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos