Silvio Santos lança pegadinha de terror com Chucky em seu programa

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/SBT

    O boneco Chucky é o novo protagonista das pegadinhas do "Programa Silvio Santos"

    O boneco Chucky é o novo protagonista das pegadinhas do "Programa Silvio Santos"

Depois da Menina Fantasma, o "Programa Sílvio Santos", do SBT, tem uma nova pegadinha de terror. No programa deste último domingo (17), o personagem Chucky, da franquia de filmes de terror "Brinquedo Assassino", estreou como o novo protagonista do quadro.

Na pegadinha, um homem caracterizado como o brinquedo serial killer é colocado em um painel de publicidade de um ponto de ônibus, onde está o cartaz do filme "A Maldição de Chucky". Quando as pessoas estão esperando pelo ônibus, Chucky salta do cartaz e começa a perseguir as "vítimas".

Neste ano, o personagem dos cinemas completou 25 anos.

Veja a pegadinha com Chucky no "Programa Silvio Santos"


Menina Fantasma

Em 2012, o SBT fez sucesso com a pegadinha "Menina Fantasma". O vídeo teve repercussão nos veículos internacionais e o vídeo se tornou um hit da internet.

Veja a pegadinha do elevador


Os sites dos jornais "The Telegraph", "The Sun", "Daily Mail", além de outros como Gawker e Huffington Post afirmaram que a brincadeira é uma das "mais assustadoras da história". O "The Sun" questionou se a pegadinha não foi "longe demais" e o Huffington Post salientou que a armação foi "terrível".

O fato de a brincadeira ter sido apenas ficção foi questionado pelo público nacional e também internacional. Alguns afirmaram que tudo não passou de uma grande armação.

Um dos figurantes da brincadeira contou ao crítico de TV, Mauricio Stycer, que "foi uma pegadinha para os atores também".

Na pegadinha, diferentes pessoas que chegavam para uma entrevista de emprego eram conduzidas para um elevador. Trancadas no local, viam a luz falhar, tudo escurecer e, de repente, surgir uma menina despenteada segurando uma boneca. O susto e a sucessão de gritos exibidos levaram os espectadores às gargalhadas.

A intérprete da menina, Anna Livya Padilha, fez uma participação em "Carrossel" e está atualmente no elenco de "Chiquititas". No dia 20 de outubro deste ano, a pegadinha com a menina foi exibida novamente.

Notícias relacionadas

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos