Em "Amor à Vida", Carlito fica famoso e Valdirene o explora

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Carlito fica famoso e Valdirene o explora

    Em "Amor à Vida", Carlito fica famoso e Valdirene o explora

Em "Amor à Vida", Carlito (Anderson Di Rizzi) começa a fazer muito sucesso como o DJ Delícia, com seu funk inspirado em Valdirene (Tatá Werneck). Ele é convidado a participar do programa "Caldeirão do Huck" e se torna um ídolo para os jovens.

Na cena que deve ir ao dia 17 de dezembro, Carlito é assediado nas ruas e fica com a agenda cheia de shows depois de se apresentar no programa do Luciano Huck. Apaixonado, ele convida Valdirene para diversos jantares e para ficar hospedada com ele nos melhores hotéis, só que, determinada a entrar no "Big Brother Brasil", a periguete vai acabar explorando seu "palhaço".

"Você apareceu no Caldeirão do Huck pro Brasilzão todo ver você! Que orgulho eu senti, meu filho", diz Denizard (Fulvio Stefanni). "Carlito! Você tinha um sonho, acreditou nele e agora tá conseguindo realizar. Eu fiquei tão feliz quando te vi na TV. Foi impressionante", completa Ordália (Eliane Giardini).

Empolgado com a grana que está faturando, Carlito convida Valdirene para um jantar romântico, mas ela chama Murilo (Emílio Orciollo Netto) e Jefferson (Celso Bernini) para ir junto com eles. O DJ fica chateado, mas, no fim, se rende ao charme da amada.

Carlito — Num é justo! Num é porque eu estou ganhando os dinheiro que eu vô tá querendo que se aproveite de mim, que nem esses dois aí tá fazendo.
Valdirene — O Jeff e o Professor são a minha equipe, Palhaço. E nós fizemos uns tratos: uns por todos e todos por mim. Num posso deixar eles nas mãos.
Jefferson — Nem na mão, nem de barriga vazia.
Murilo — Carlito, a gente tá dando o maior apoio emocional pra Valdirene nessa jornada rumo ao sucesso.
Valdirene — E bota sucessos nisso. Eu vou ficar tão rica, tão famosa, que você vai morrer das invejas, Palhaço.
Uma fã se aproxima com caneta, papel e câmera
— Oi, Mc Delícia! Eu vi você no Caldeirão, adoro a sua música. Você pode me dar um autógrafo? Posso tirar uma foto com você? Os meus amigos não vão acreditar!

Valdirene — Essas fãs era pra mim, mas você já passou as frente e roubou os meus plano.
Carlito — Eu?!
Valdirene — Você sim, invejoso! Mal te conto os meus sonho e você já copia! Palhaçada!
Carlito — Agora que vocês já encheram os buchos, vaza.
Murilo — A gente tem que dormir mesmo, já tá muito tarde e amanhã vai ser um dia agitado. Não demora, Valdirene. Boa noite!

Valdirene — Foi bom tá com você, Palhaço. Você matou o que estava me matando.
Carlito — A fome?
Valdirene — Não! As saudade!
Carlito — Esses beijo me deixa doidinho, Delícia.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos