Joia Rara

Em "Joia Rara", Franz descobrirá que Sílvia e Viktor são amantes

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Joia Rara", traição de Silvia e Viktor será descoberta

    Em "Joia Rara", traição de Silvia e Viktor será descoberta

Em "Joia Rara", Franz (Bruno Gagliasso) logo irá descobrir que Sílvia (Nathalia Dill), sua mulher, o traiu com seu irmão, Viktor (Rafael Cardoso). A informação foi revelada pelas autoras Duca Rachid e Thelma Guedes ao site oficial da trama.

De acordo com elas, a revelação incentivará o filho de Ernest (José de Abreu) a correr atrás de Amélia (Bianca), seu grande amor. "A princípio, Franz vai ficar com raiva do irmão e da esposa. Mas a verdade é que depois dessa revelação, ele se sentirá livre para ir atrás de Amélia com a consciência limpa", afirmaram.

Sem adiantar se a vilã irá se render de vez aos encantos do cunhado, Duca e Thelma também fizeram mistério sobre a paternidade do filho que ela espera: "Só vamos saber quando o bebê nascer".

Em sua vingança contra Ernest, Sílvia seguirá tentando descobrir o mistério que ronda a morte de Catarina, a primeira mulher do joalheiro, o que poderá ter consequências ruins. "Na busca pela chave deste enigma, ela acabará incomodando muita gente. Se Sílvia vai morrer? Ninguém sabe. O que podemos dizer, é que ela está cutucando onça com vara curta", disseram as autoras.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos