"Boardwalk Empire" mata seu melhor personagem; saiba detalhes

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    O personagem Harrow de "Boardwalk Empire"

    O personagem Harrow de "Boardwalk Empire"

Em "Boardwalk Empire", da HBO, o ator Michael K. Williams (Chalky White) já tinha adiantando que seu personagem poderia ter poucas cenas com Jack Huston (Harrow), porque muitas mortes aconteceriam.

ALERTA DE SPOILER: SE NÃO QUISER SABER DETALHES IMPORTANTES DA SÉRIE, NÃO CONTINUE A LER ESTE TEXTO

O atirador mascarado Harrow, um dos personagens mais importantes da série, deu adeus aos fãs. 

No último domingo (24), no episódio final da quarta temporada, Harrow salvou Tommy (Brady Noon) de vez do mundo de gangsteres. Com um longo abraço e um "eu te amo", ele se despediu do jovem, que pegou um trem para longe de Wisconsin.

Em seu último trabalho, Harrow pretendia se livrar de vez do gângster Nucky no Onyx Club. O rival de Chalky seria vencido e a paz voltaria para Atlanta City

O plano teria sido perfeito: Nucky teria Narcisse fora do caminho, o rival de Chalky seria vencido, a paz pode voltar a Atlantic City.

Mas Harrow bate na pessoa errada, a filha de Chalky, Maybelle e acaba baleado por um dos capangas de Narcisse. Ele morre estirado na areia, ouvindo o som das ondas. Antes, ele tira a mascara e óculos, deixando sua face à mostra.

A 4° temporada da série estreou no Brasil em 6 de outubro e foi renovada nos EUA. A série é exibida no canal pago HBO,  aos domingos, às 23 horas.

Criada por Terrence Winter (vencedor do Emmy por "Família Soprano"), com direção e produção de Martin Scorsese, a série retrata a vida de Nucky Thompson, personagem interpretado por Steve Buscemi. Nucky dirige um esquema de distribuição de bebidas quando nos EUA imperava a lei seca.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos