Marcelo Adnet canta e troca de lugar com Zeca Camargo no "Vídeo Show"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Marcelo Adnet canta no "Vídeo Show"

    Marcelo Adnet canta no "Vídeo Show"

Marcelo Adnet mostrou seus talentos musicais no "Vídeo Show" desta sexta-feira (22). O humorista foi desafiado pelo apresentador Zeca Camargo a criar músicas de temas escolhidos de forma aleatória em diferentes ritmos.

O primeiro desafio de Adnet foi cantar uma música sobre bananas em ritmo de rock. Na letra da canção, ele aproveitou para brincar com Otaviano Costa, um dos apresentadores da atração. "E se você viu 'Amor e Sexo', você viu a banana do Otaviano Costa", cantou o comediante, lembrando o strip-tease feito pelo marido de Flávia Alessandra no programa apresentado por Fernanda Lima. Ele ainda criou um samba e um reggae.

Adnet também trocou de lugar com Zeca Camargo no início do programa. Ele abriu a atração imitando o jornalista e anunciando "um dos maiores atores de sua geração" como o entrevistado do dia. Ao subir ao palco, Zeca elogiou o desempenho do humorista e brincou com ele: "Você não quer ficar de Zeca? Eu tenho uma massagem agora".

Em sua entrevista com Zeca, Adnet lembrou seu papel de protagonista na série "O Dentista Mascarado" e falou sobre o desafio de interpretar um personagem. "Isso de improvisar, cantar, brincar, é uma coisa pessoal. Mas quando você faz o personagem, é algo completamente diferente. Aquele era o dentista desajeitado".

O comediante ainda comentou seu gosto pelas imitações. "Quando fui no 'Fantástico', gostei muito de imitar o Tadeu [Schimidt], porque percebi que ele tinha um tom diferente. Também vejo muitos atores. Alguns são mais fácies de imitar. O Félix [Mateus Solano] é facílimo de imitar. Ai, Zeca soberano", brincou Adnet, imitando a voz característica do personagem.

Veja fotos de Marcelo Adnet
Veja fotos de Marcelo Adnet

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos