Lilia Cabral se veste de Pereirão e chora no "Video Show"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Lilia Cabral durante participação no "Video Show"

    Lilia Cabral durante participação no "Video Show"

Lilia Cabral foi a convidada de Zeca Camargo no "Video Show" desta quarta-feira (20) e se emocionou ao se vestir de Pereirão, protagonista que interpretou em "Fina Estampa", trama exibida em 2011 na Globo.

"A primeira vez que botei essa roupa me deu vontade de chorar. Porque foi a primeira vez que estava fazendo uma protagonista na TV. Tive vontade de ir à casa do Aguinaldo [Silva, autor] e beijar ele. Como faz para um autor acreditar que aquela atriz é capaz de fazer um papel?", contou, com os olhos cheios de lágrimas.

Durante o programa, a atriz ainda participou de um game em que tinha que responder perguntas sobre sua carreira e sua vida pessoal e foi surpreendida pela visita da filha Giulia, que apareceu no palco da atração com um calendário que ajudava a mãe em uma resposta.

  • Reprodução/TV Globo

    Lilia foi surpreendida pela visita da filha Giulia

A cada acerto, Lilia ganhava uma coxinha. A ideia de presenteá-la com o salgado partiu de Zeca. "Ela é louca por coxinha. Cada pergunta que acertar, leva uma coxinha", explicou o apresentador. Embora tenha se saído muito bem no teste, Lilia errou quantas vezes já fez par romântico com José Mayer na TV. "'História de Amor', 'Divã', 'Viver a Vida' e 'Saramandaia'", disse ela, sendo corrigida por Zeca. "Faltou 'Fina Estampa'". Mas ela logo se justificou: "Em 'Fina Estampa' ele era meu ex-marido. Não era história de amor".

Além de deixar sua marca na Calçada da Fama do programa, Lilia também participou do divã da atração e relembrou alguns papeis de sua carreira, como a Mercedes, da série "Divã". "É uma mulher que todo mundo conhece. Acho que ela foi de encontro com muitas brasileiras", afirmou, garantindo que seu momento de maior felicidade na vida aconteceu quando pisou na Escola de Arte Dramática. "Não posso dizer que tive tristeza. Eu só tenho a agradecer a todas as dificuldades por que passei na minha vida, em relação à família e ao meu crescimento".

  • Reprodução/TV Globo

    A atriz também participou do divã da atração e relembrou alguns papeis de sua carreira

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos