Surra em Félix faz "Amor à Vida" bater recorde de audiência em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

O capítulo de "Amor à Vida" da última segunda-feira (18), no qual Félix (Mateus Solano) foi desmascarado perante a família e apanhou da irmã Paloma (Paolla Oliveira), bateu recorde de audiência em São Paulo.

De acordo com a CGCom (Central Globo de Comunicação), na Grande São Paulo a novela registrou 43 pontos no Ibope, com 67% de participação. Cada ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios.

Os dados prévios do Ibope, obtidos na noite de segunda, apontavam que o capítulo havia marcado 40,2 pontos de média na Grande São Paulo, com picos de 45.

Até então, a melhor audiência da trama no ano foi no dia 26 de agosto, quando ela atingiu 41 pontos. 

Na cena, César (Antônio Fagundes) conta para a família que foi Felix (Mateus Solano) quem jogou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo quando Paloma (Paolla Oliveira) deu à luz. A pediatra ficou furiosa e deu uma surra no irmão.

O imbróglio familiar foi muito comentado nas redes sociais. As atuações de Mateus Solano e Paolla Oliveira receberam elogios dos internautas. Os nomes dos personagens ficaram nos Trending Topics, assuntos mais comentados no Twitter. "Mateus Solano merece todos os Oscars do mundo. Caramba que ator espetacular", comentou um dos internautas.

Nos próximos capítulo, Félix será expulso de casa e da presidência do San Magno por Pilar (Susana Vieira) e contará apenas com o apoio do filho Jonathan (Thalles Cabral), que levará a ele um sanduíche de mortadela em um parque.

O vilão dormirá em um hotel cheio de baratas, mas depois vai procurar abrigo na casa de Márcia (Elizabeth Savalla), sua ama de leite. Sem dinheiro e desempregado, Félix se torna garçom no bar de Denizard (Fúlvio Stefanini), mas Bruno (Malvino Salvador) logo faz o pai despedir o vilão.

Sem saída, ele terá que ajudar Márcia a vender hot dog.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos