Em "Amor à Vida", Pilar expulsa Félix de casa

Do UOL, em São Paulo

Após ser desmascarado em "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) irá ser rejeitado por Pilar (Susana Vieira). Depois que todas as maldades do filho vêm à tona e César (Antonio Fagundes) revela que ele foi responsável por abandonar Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba, a socialite não quer mais vê-lo. Ela o chama para uma conversa e o expulsa da mansão.

"Félix, amanhã eu quero que você faça as malas e vá embora. Você está expulso desta casa", diz Pilar, que ainda obriga o filho a renunciar à presidência do San Magno.

"Mamy, o que você está dizendo? Se hoje não tivesse tudo tão sério, eu ia achar que é uma brincadeira, mas não, hoje não é dia pra fazer uma brincadeira desse tipo", rebate Félix.

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Pilar expulsa Félix de casa

"É claro que eu não faria nenhuma brincadeira no clima que estamos vivendo. Estou sim te expulsando de casa, Félix. Eu te dou essa noite para você fazer suas malas, pegar seus objetos pessoais e ir embora", enfatiza a mãe.

Sem conseguir encarará-lo, Pilar se tranca no quarto, mas também não suporta ouvir o drama feito por Félix, que fica batendo em sua porta. Ela pede para Maciel (Kiko Pissolato) e Wagner (Felipe Titto) tirarem o filho de lá.

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Pilar expulsa Félix de casa

Félix se debate todo ao ser arrastado para a sala. Os gritos do vilão vão até os ouvidos de Pilar, que chega a pensar em desistir do que ordenou ser feito, mas não consegue. "Eu não posso... Ele é um monstro", diz para si.

Sem ter como contestar, Félix deixa a mansão no dia seguinte e tenta se hospedar em um hotel de luxo. Chegando lá, ele descobre que seus cartões de crédito foram bloqueados.

A cena vai ao ar a partir de 19 de novembro.

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Pilar expulsa Félix de casa

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Pilar expulsa Félix de casa

Futuro de Félix
Expulso de casa por Pilar, Félix contará apenas com o apoio do filho Jonathan (Thalles Cabral), que levará a ele um sanduíche de mortadela em um parque.

O vilão dormirá em um hotel cheio de baratas, mas depois vai procurar abrigo na casa de Márcia (Elizabeth Savalla), sua ama de leite. Sem dinheiro e desempregado, Félix se torna garçom no bar de Denizard (Fúlvio Stefanini), mas Bruno (Malvino Salvador) logo faz o pai despedir o vilão.

Sem saída, ele terá que ajudar Márcia a vender hot dog.

Vilão desmascarado
A cena em que Felix é desmascarado foi ao ar na última segunda-feira (18) e marcou 40,2 pontos de média na Grande São Paulo com picos de 45, segundo prévia do Ibope. Essa foi a segunda melhor audiência da novela. A primeira foi no dia 26 de agosto, que atingiu 41 pontos. 

Na cena, César (Antônio Fagundes) conta para a família que foi Felix (Mateus Solano) quem jogou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo quando Paloma (Paolla Oliveira) deu à luz. A pediatra ficou furiosa e deu uma surra no irmão.

O imbróglio familiar foi muito comentado nas redes sociais. As atuações de Mateus Solano e Paolla Oliveira receberam elogios dos internautas. Os nomes dos personagens ficaram nos Trending Topics, assuntos mais comentados no Twitter. "Mateus Solano merece todos os Oscars do mundo. Caramba que ator espetacular", comentou um dos internautas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos