Em "Amor à Vida", Ninho se torna amante de Aline e os dois planejam roubar César

Do UOL, no Rio e São Paulo

  • TV Globo/Divulgação

    Em "Amor à Vida", Ninho se torna amante de Aline e os dois planejam roubar César

    Em "Amor à Vida", Ninho se torna amante de Aline e os dois planejam roubar César

Em "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) vai mostrar que é uma golpista de primeira categoria. Depois de acabar com o casamento de César (Antônio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira), destruir a relação de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira), a vilã se mudará para uma casa deserta com o dono do San Magno e o envenenará aos poucos. A cena deve ir ao ar dia 30 de novembro.

Além disso, a secretária se tornará amante de Ninho (Juliano Cazarré) e o convencerá a acabar com a vida de César. Os dois irão se aproximar e Aline mostrará ter um distúrbio de personalidade, criticando até a própria tia, que até então, era sua aliada. Ninho, que estava em cima do muro, assumirá a máscara de vilão e também se apaixonará por Aline.

Ninho — Então você está armando pra pegar a fortuna do velho...
Aline — Eu já tenho tudo planejado. Seria ótimo ter ajuda de alguém pra conseguir o que eu quero. Eu tenho uma tia que me ajudou até agora. Mas ela me deixa insegura, eu acho que ela pode dar pra trás. Eu preciso de alguém pra me ajudar a deixar o César na lama. Se esse alguém for você, melhor.
Ninho — Estou gostando de ouvir. Eu tenho raiva desse César, ele me expulsou como um cachorro no dia que eu fui estender a bandeira branca.
Aline — Eu lembro muito bem, no dia do meu casamento. O César te chutou da casa, Ninho, deu até vergonha.
Ninho — Que você quer fazer exatamente?
Aline — O velho me deu uma procuração me dando plenos poderes. Eu posso mexer com tudo que é dele. Dinheiro, imóveis, a parte dele no hospital, tudo.
Ninho —O coroa é mesmo um babaca. Quem é que assina uma coisa dessas? Mas se eu vou ajudar, tem que sobrar algum pra mim.
Aline — Acontece que ele botou a procuração num cofre. E eu ainda não sei a senha.
Ninho — Então que adianta ter a procuração?
Aline — Adianta muito, porque eu vou conseguir a senha. Com jeitinho eu vou fazer ele me contar, é questão de tempo. Aí eu pego a procuração.
Ninho — Tudo bem, eu nunca fui do tipo careta. E se eu pudesse pegar a grana do César, já tinha pegado faz tempo.  Mas eu acho que você tá confiante demais. Imagina se ele vai deixar você pegar a procuração, sair passando tudo pro seu nome.

Como todos desconfiavam, Aline revelará que nunca amou César e que também não tem nenhum amor pelo filho. Ardilosa, ela aproveitará que César saiu do hospital, para cozinhar e envenená-lo aos poucos. 

Aline — Quando eu for executar o meu plano, o César vai estar sem condições de reagir. Vai estar dependente de mim de um jeito que você nem pode imaginar.
Ninho — Eu achei que você estava pensando em matar o César.
Aline — Se eu pudesse já tinha afogado ele na banheira. Mas não. Eu preciso do César vivo, senão a procuração fica sem efeito. E depois que eu tiver tudo que eu quero, eu vou embora. Deixo o César na miséria.
Ninho — Gata, diz aí como é que cê pretende deixar o coroa sem ação? Esse teu plano tá muito misterioso.
Aline — Calma, você só vai saber os detalhes depois. Topa me ajudar assim mesmo? Ficar do meu lado?
Ninho — Você mal me conhece e já vem com uma proposta dessas. Você não é fácil, garota.
Aline — Faz tanto tempo que eu queria um homem como você, Ninho.
Ninho — Eu estou adorando esse seu jeito, gata, eu já te disse, você tá me fazendo esquecer a Paloma. Já disse. Eu sou capaz de me apaixonar por você.
Aline — Então se apaixona. Eu também te quero.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos