Além do Horizonte

"Além do Horizonte" estreia com Ibope abaixo de "Sangue Bom"

Do UOL, em São Paulo

A novela "Além do Horizonte" estreou nesta segunda (4) com média de 23 pontos no Ibope e 39% de share (número de aparelhos sintonizados na novela). Os dados ainda são prévios e cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

É a menor audiência de uma estreia no horário das 19h desde de 2001. A antecessora "Sangue Bom" estreou com 26,5 pontos, abaixo de "Guerra dos Sexos" (28 pontos) e "Cheias de Charme" (35 pontos).

Anovela começou com gravações pelo Estado do Amazonas, onde a floresta e suas grutas, rios e cachoeiras serviram de cenário para contar o início da trama de Marlon (Rodrigo Simas) - irmão de William (Thiago Rodrigues) - e Paulinha (Christiana Ubach) - namorada de Rafa (Vinicius Tardio).  

Marlon (Rodrigo Simas) e Paulinha (Christiana Ubach) se tornarão amigos e cúmplices nessa aventura. Eles partem em uma viagem que os levará à "Comunidade", onde acreditam que podem descobrir um novo mundo e uma nova maneira de se viver. Mas até o destino final, os dois passarão por grandes desafios. Perdidos na mata, eles vão precisar encarar seus próprios medos e ultrapassar os obstáculos da natureza e de seus sentimentos.

No elenco estão ainda Flávia Alessandra, Alexandre Borges, Igor Angelkorte, Laila Zaid, Marcelo Novaes, Sheron Menezzes, Mariana Rios, Antonio Calloni, Carolina Ferraz, Cassio Gabus Mendes, Alexandre Nero, Guilherme Fontes, Caco Ciocler, entre outros.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos