Joia Rara

Vedete de "Joia Rara" irá "defender as gordinhas", diz atriz

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    A atriz Simone Gutierrez vive Serena Fox em "Joia Rara"

    A atriz Simone Gutierrez vive Serena Fox em "Joia Rara"


No ar como a sensual vedete Serena Fox em "Joia Rara", Simone Gutierrez disse que a personagem irá "defender as gordinhas" ao longo da novela das seis. "É uma personagem muito bacana porque vai defender as gordinhas. Ela tem uma autoestima gigante e não está nem aí para o que as pessoas acham da 'casca' dela", afirmou a atriz.

Dividindo o palco do Cabaré Pacheco Leão com atrizes como Letícia Spiller, Mariana Ximenes e Tania Khalill – as dançarinas Lola, Aurora e Dália –, Simone disse que é o "patinho feito" do grupo, mas tem sensualidade. "Eu falo sempre para as meninas que elas são lindas e eu sou o patinho feio do estereótipo do cabaré. Mas eu tenho o famoso sex appeal.  E elas vão ter que correr atrás".

A artista acredita que é importante estar bem com suas formas. "Você pode ter um corpo lindo, mas se você não se amar, ninguém vai gostar de você. Eu não acho que para você ser bem-sucedido você tem que seguir um padrão. E a prova disso é que sempre fiz sucesso estando acima do peso", disse.

Simone ainda contou que vê semelhanças entre ela e Serena Fox: "Ela é bem determinada e não dá ponto sem nó. Neste ponto, eu sou parecida com ela.  Acredito que a sensualidade não está só no estereótipo. Está no jeito de olhar, na sedução e no talento.  E ela é sedutora é por isso".

Com vários musicais no currículo, a atriz está feliz com a possibilidade de cantar e dançar em cena. "Acho que vai ser um divisor de águas na minha carreira. Eu vou mostrar de tudo um pouco. Vou cantar, sapatear e atuar. E tudo fora dos padrões".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos