Em "Amor à Vida", Herbert lembra que Pilar tem medo de piscinas
Do UOL, em São Paulo
-
Pedro Curi/TV Globo
Em "Amor à Vida", Pilar tem pavor de piscinas por causa de acontecimento do passado
Em "Amor à Vida", um novo segredo de Pilar (Susana Vieira) deve vir à tona nos próximos capítulos. Durante uma conversa da socialite com Herbert (José Wilker), o médico lembrará que a amiga tem medo de piscinas por causa de um acontecimento do passado. A informação foi divulgada no jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo.
Os dois começam a conversar quando Herbert se despede de Pilar após ter passado uma noite na mansão dos Khoury, para onde foi a fim de se aconselhar com a amiga de longa data. Eles andam pelo terreno da mansão e Pilar faz um pedido quando os dois se aproximam da piscina: "Herbert, podemos andar um pouco mais para lá?"
O médico pede desculpas e diz saber que a amiga tem medo de piscinas. "Se eu pudesse, teria aterrado essa aqui. Mas a família sempre gostou... Eu mesma raramente chego perto, e quando estou tensa, ando muito tensa ultimamente, parece que tudo fica mais intenso. O meu horror de piscina aumenta", diz Pilar.
"Eu também teria horror de piscina, no seu caso", completa Herbert, sem dar mais detalhes do que haveria acontecido com Pilar.
Eles mudam de assunto e a socialite pergunta se o amigo está se sentindo melhor. Herbert responde, mas evita falar sobre seu problema. "Pelo menos consegui dormir algumas horas. Um dia eu te conto tudo que aconteceu. Mas só te digo, Pilar, tudo que nós fazemos na vida volta de alguma maneira, parece que existe realmente a lei do retorno".
Pilar também passa a falar do passado. "Às vezes eu torço pra que não exista nenhuma lei do retorno. Eu também já cometi meus erros", diz. "Tão graves?", pergunta o amigo. "Só espero que eles não apareçam nunca mais", declara a ex-mulher de César (Antonio Fagundes.
O diretor então se despede de Pilar. "Bom, eu preciso ir. Mais uma vez, obrigado. E sabe, Pilar, se um dia precisar de mim, como eu precisei de você, as portas estão abertas", afirma. "Eu sei. Mas não precisamos de nenhuma tragédia pras portas estarem abertas. A gente pode se ver, não é?", responde Pilar.